Especulação de possível combate para John Cena na Wrestlemania

Desde que os rumores de que o oponente de John Cena seria supostamente maior até que o atual WWE Champion, AJ Styles, uma série de rumores tomaram a comunidade de Wrestling na internet.

Acredita-se que um possível adversário do líder da Cenation seja The Undertaker, que faria seu retorno aos ringues depois do que foi creditado por muitos ser seu último combate na Wrestlemania passada contra Roman Reigns.

Apesar de muitas pessoas acreditarem que Undertaker não retornaria devido o desfecho do combate contra Reigns, onde seu chapéu e capa ficaram no ringue num sinal de que não haveria volta, simbolizando algo épico que se encerrou, a WWE sempre tem interesse de trabalhar com o "The Phenom", e isso tem acontecido desde o fim de sua sequência de vitórias no Showcase of The immortals.

Apesar de tudo, os anunciadores da WWE foram instruídos a não tratar de Undertaker como alguém aposentado ou que já teria feito seu último combate, o que leva a crer que ele tenha uma última corrida com o Road To Wrestlemania, e com a possibilidade de John Cena enfrentar um grande nome, é relatado que a WWE pode finalmente fazer esse combate acontecer.