Quoth Of Raven 16#: Heroes of Wrestling: Peide para ver ! (PPV)

Nenhum comentário :

Fala rapaziada que acompanha o NBO Wrestling, e literalmente um tesão estar de volta com esse quadrão que vocês tanto amam megalomaniacamente,mas enfim, chega de termos que eu invento na hora e que não esta no dicionario, e vamos logo a o que interessa, então pegue sua cerveja, seu balde de frango frito e se bora: 



Recentemente, tivemos a '' honra '' o '' prazer '' de assistir o principal Pay Per View da Total Nonstop Wrestling o Bound For Glory de 2015 que apesar de ser o evento que na teoria e o maior da empresa, na pratica se torna literalmente um Live Show gravado. Mas antes que você levante o seus dedinhos de suas mãos e comece a odiar a TNA pela IWC a fora falando nos grupos e paginas que o PPV não teve boas lutas, o card foi mal escolhido os resultados foram uma droga, nada impressionou e que Matt Hardy não passa de um gordo fracassado que vive na sombra do irmão. saiba que em 1999 aconteceu uma vergonha ao Pro Wrestling! o que deveria ser um reencontro entre lendas vivas ao publico, se tornou um peido altamente fedido e vergonhoso. conheça o Heroes of Wrestling ! 



Bem antes de começar quero que você caro leitor imagine o seguinte: tu es um doentio e fanático fã de Pro Wrestling, com 18 anos em 1999 tendo 200 dólares no bolso que você economizou durante um mês inteiro trabalhando como garoto de programa ou desentupindo vasos sanitários no McDonalds, então você e uma galera de amigos fãs de PW logico, resolvem comprar ingressos para assistir um PPV ou pagar para assistir na sua TV a cabo, estamos em outubro, ali tu poderia escolher entre o Halloween Havoc da WCW, ou o No Mercy da WWE. Mas você vê a propaganda do Heroes of Wrestling e pensa '' caraca,ver as lendas que marcaram época de volta aos ringues, Awesome! '' bem...se foi isso que tu escolheu para pagar para ver, você literalmente tomou no orifício anal!  




Tudo isso começou quando o então presidente da Fosstone Productions Bill Stone, começou a organizar o que seria uma serie de eventos que reunisse os grandes nomes do Pro Wrestling dos anos 1980 e começo dos 1990 ( os esquecidos na verdade ) que seria transmitido em uma especie de programação trimestral, já na faze de produção foi esperando mais de 40.000 mil compras do PPV, porem somente 25 000 aquisições foram vendidas, o que desmantelou tudo em manteiga, transformando a serie de PPVs e um circo de asilo gravado 




O Show em si foi um fracasso total, praticamente nada que foi planejado deu certo, para começar o show ia ter dois Main Events ( isso mesmo ), entre Jake Roberts vs Jim Neidhart no começo do show e Yokozuna vs King Kong Bundy no fim, porem tendo Jake Roberts com um índice de intoxicação por álcool, essa ideia foi destacada e as duas matches foram transformadas em um Main Event Tag Team Match entre Roberts e Yokozuna vs Bundy e Neidhart. mas naquela noite o homem cobra deve ter ido a '' budega '' mais próxima do evento e pediu 4 caixas de vodka com acido, pois só isso explica o seu comportamento naquele PPV. em uma promo sendo entrevistado por Michael St.John este mandou uma sem roteiro e mesmo com gosto de água ardente da mais brava cana veio com os dizeres: 

"You don't want to play cards with me because I'll cheat. Okay? I cheat. You wanna play 21? I've got 22. You want to play blackjack I've got two of those too!"

Não entendeu? nem adianta muito pois filosofia de bebum quase ninguém entende.





Mas calma que o '' Freakshow '' solo de Jake Roberts não acabou, no começo do seu combate logo na rampa de entrada, este enquanto começa a caminhar em direção ao ringue, volta sem razão nenhuma, retorna a andar em direção ao ringue, mas desvia e vai em direção a uma fã aonde pega suas mãos e faz uma das coisas mais vergonhosas que o Pro Wrestling já viu ( a foto já fala por si só ), alem de pegar sua cobra do saco de serpentes, colocar entre suas pernas e fazer um gesto que lembra a uma masturbação masculina ( descabelar a cobra pelada ), mas o publico em casa não viu em cena pois os produtores acharam ela '' obscena '' demais  ( esse povo não assitia a WWE em sua Attitude Era não? ) e tudo que os telespectadores sentados em suas poltronas/sofás ou aonde estejam viram, foi apenas reações aleatórias da plateia....sensacional, e caso estejam se perguntando sobre o Jake....ele desmaiou no meio no ringue, acordou rapidamente tentando beijar de língua a sua própria cobra isso tudo antes da luta.



Mas e o resto dos combates ? saiba que nem vale apena assistir, nem um pouquinho, TODOS os combates foram muito ruins,performasses ultrapassadas e muito fracas, o físico dos lutadores eram de estado deplorável, nada parecia fazer sentido com nada; para você ter uma ideia The Bushwackers vs Iron Sheik e Nikolai Volkoff conseguiu ter a proeza, a '' honra '' de ter ganhando a nota '' Absolute Zero '' por Dave Meltzer da Wrestling Observer Newslatter em uma escala de cinco estrelas negativas! achou que ele pegou pesado ? Bryan Alvarez da Figure Four Weekly literalmente meteu o mandacaru sem do e sem piedade no rabo do evento, quer saber a nota que ele deu?: menos mais estrelas do que há estrelas no universo, e o universo é infinito!!! ( sem zoeira, foi essa a nota! ) sentiu como o PPV foi ruim?! enfim, Heroes of Wrestling até hoje e o maior fracasso do Main Stream do Pro Wrestling recebendo o titulo de pior PPV já produzido na historia, então, quando for assistir alguma coisa da TNA ou de outra empresa considerada '' ruim '' pense nesse artigo

Enfim, em minhas palavras, as pessoas que estavam envolvidas nesse evento tiveram uma boa intenção, fazer o povo relembrar os grandes nomes do passado que estavam na época esquecidos por uma grande maioria, mas o nível de produção e dos combates deixou MUITO a desejar talvez pelo orçamento que foi reduzido, mas poxa podendo assistir a WWE no auge da Attitude Era, a WCW que ainda mantinha bons combates e corpos sendo partidos nas mesas na ECW, dificilmente alguém iria pagar para assistir '' velharia '', '' coisa do passado ''. Bem obrigado por lerem meu artigo, compartilhem nas redes sociais principalmente nos grupos do Facebook,comentem e expressem suas ideias aqui. Obrigado e ate a próxima. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário