Um dia ''fantasioso'' na ECW...

Um comentário :



O Hardcore TV é reaberta oficialmente com um vídeo mostrando toda a história da ECW. A câmera mostra a crowd ensandecida na lotada ECW Arena na Philadelphia, PA. É mostrada a mesa dos comentários com Matt Striker e Sabu. Tommy Dreamer vai ao ringue debaixo de um gigantesco pop e diz emocionado que é a maior honra da sua carreira reconstruir a empresa que lhe fez se tornar um wrestler, mas agora não é hora para sentimentalismos porque hoje é Hardcore TV. Ele anuncia que é o dono da empresa e que os lutadores serão anunciados durante o show e que os 20 wrestlers estarão em 3 torneios: um pelo Hardcore Championship, outro pelo Tag Team Championship e o maior pelo World Heavyweight Championship e eles começarão agora com uma Tables Match!

ECW World Heavyweight Championship Tournament Tables Match – Quarter-Final: Ricochet vence Roderick Strong
- Após 10 minutos de luta, Ricochet salta do apron, em um Moonsault sobre Roderick Strong em uma mesa, para vencer a match.
- Ao fim da luta, o vencedor faz uma promo dizendo que é uma honra pisar nesse ringue e que a partir de hoje uma nova era se iniciará na ECW, a Insanity Era, mas não uma simples época de insanidades, será o dobro dos anos 90, porque aqui é ECW 2.0.

É mostrado Sandman nos bastidores assistindo a promo de Ricochet. Ele ri e diz que 2.0 é motor de caminhonete, porque os reis são os Originals.

Na volta dos comerciais, na mesa dos comentaristas, Matt Striker anuncia que a luta que virá a seguir será pelo título das duplas e será uma Street Fight Match. Toca a theme do Team 3D e o público vai a loucura. E os adversários serão Chris Sabin e Chris Hero, os CSH!

ECW Tag Team Championship Tournament Street Fight Match – Semi-Final: Team 3D (Bully Ray &Devon) vencem CSH (Chris Sabin & Chris Hero)
- Após quase 15 minutos de muitos spots, Ray & Devon aplicam um Combined Powerbomb com Neckbreaker do topo de uma escada em cima de uma pilha de cadeiras e Ray fez o pinfall.
- Depois do fim da match, Devon pega o microfone e diz que os novatos são muito bons, mas os Originals detonam e para esse grupo, o público tem razão no que diz porque Originals...This Is Awesome!

Vamos a mesa dos narradores, Sabu diz que isso é loucura pura e os McMahon podem tentar destruir com a ECW, mas ninguém como pode parar com essa insanidade, ele vai fazer parte dessa baderna e diz que desafia Tommy Dreamer para uma No Way Rules Match e a crowd vai a loucura, mas não será agora que ele vai chutar o traseiro de Dreamer, porque agora teremos uma Falls Count Anywhere.

ECW Television Championship Tournament Falls Count Anywhere Match – Semi-Final: Brian Cage vence Tyrus
- Depois de 8 minutos de luta, Cage abre uma cadeira e acerta um Powerbomb em Tyrus sobre a cadeira e faz o Pinfall.

Matt Striker vem ao ringue e diz que aqui a ação e a loucura não para e como violência pouca se resolve na conversa a próxima match será uma Chairs Match válida pela segunda semi-final pelos Tag Team Titles.

ECW Tag Team Championship Tournament Chairs Match – Semi-Final:reDragon (Bobby Fish & Kyle O’Reily) vencem The Irish Airborne (Jake & Dave Crist)
- Após 8 minutos de chairshots e muitos spots, Bobby abriu uma cadeira perto das cordas. Kyle saltou nela e acertou um Frog Splash sobre Jake e fez o pinfall.

É mostrado que o primeiro PPV da nova ECW será no começo de fevereiro, no Manhattan Center e se chamará No Pain, No Gain.

Depois do comercial, vemos no ringue Tommy Dreamer que anuncia que para fechar a primeira fase dos torneios haverá algo inédito na história da ECW. Um 8-Man Hardcore Match onde os 4 primeiros a fazerem pinfall avançarão nos torneios e haverão regras especiais. Será uma match sem regras e será cada um por si, onde os 3 primeiros a vencer se juntarão a Ricochet no torneio pelo título mundial e o último vencedor enfrentará Brian Cage pelo Hardcore Championship. Após 4 serem eliminados, começará imediatamente uma 4-Way Elimination Match onde o vencedor escolhe o adversário e a estipulação na fase seguinte do torneio e essa completa insanidade começará agora. Quando ia saindo do ringue diz que esqueceu de responder a Sabu e se ele quer ter seu traseiro mais chutado do que bola de futebol, ele aceita.

8-Man Hardcore Match: Johnny Mundo, Rob Van Dam, The Sandman e ACH vencem Magnus, James Storm, MVP e PJ Black
- Johnny Mundo elimina Magnus após quebrar a mesa dos comentários com Starship Pain do topo de uma escada sobrea Magnus.
- Rob Van Dam elimina James Storm depois de um Five Star Frog Splash segurando uma cadeira.
- The Sandman elimina PJ Black, após acertar seu Kendo Stick quando Black saltava para um Diving Clothesline.
- ACH elimina MVP após um 450° Splash do top rope para fora do ringue sob MVP que estava debaixo de uma pilha de cadeiras.

4-Way Elimination Match: Johnny Mundo vence RVD, Sandman e ACH
- Após uma seqüência de finishers, RVD eliminou ACH após um Five Star Frog Splash, mas logo foi eliminado por Sandman com um Black Russian Leg Sweep. Ao fim, Johnny Mundo eliminou Sandman após um The End of World.
Após os comerciais, Tommy Dreamer está no ringue com Johnny Mundo, Sandman, RVD, ACH e Ricochet. Ele anuncia que no próximo show, a final do torneio pelo Hardcore Championship será realizada entre Brian Cage e ACH em uma estipulação decidida pelo público da internet. Dreamer pergunta qual é a decisão de Mundo e ele responde que enfrentará Ricochet na semifinal. É colocado no telão que as semifinais serão então: Sandman vs RVD e Johnny Mundo vs Ricochet. O vencedor da match diz que a estipulação que ele quer é uma onde ninguém pode interferir...Steel Cage Match.

Falls Count Anywhere Match: Sabu vence Tommy Dreamer
- Após 20 minutos de uma luta cheia de spots, a vitória veio após um Arabian Skullcrusher sobre Dreamer.

- Após a match, os dois se cumprimentaram e Sabu anuncia a sua aposentadoria, mas é interrompido por Dreamer que diz que se ele fez ele subir num ringue, ele quer uma revanche ou melhor uma série melhor de três. O “Hudini of Hardcore” aceita o desafio e então Matt Striker da o fim ao show anunciando que a final dessa série será no PPV No Pain, No Gain.

Um comentário :

  1. Que recomece um projeto que nunca deveria ter morrido, é nítida a carência do pro-wrestling entre as grandes ligas e uma das que faleceu no mundo real foi a ECW, uma grande perca para os fãs da empresa e mesmo que isto seja um fantasy sempre é bom rever a marca ECW na ativa, estarei acompanhando!

    ResponderExcluir