WWE Hall Of Famer querendo o antigo cargo de Dusty Rhodes no NXT


Ao que parece, se tem um Hall of Famer que quer o antigo ofício do Dusty na WWE, este é o "The Superstar" Billy Graham. Quando Dusty morreu no início de Junho, não só deixou um vazio nos corações do mundo do Pro-Wrestling como também deixou vago um papel importante na formação de novas estrelas para o NXT, e consequentemente, para o main roster. Estrelas como Sami Zayn e Seth Rollins tiveram seus personagens moldados por Dusty, e se não fosse por ele, talvez não estivessem no mesmo patamar que estão hoje.

Graham publicou em sua página no Facebook o seguinte:

"Olá fãs de Wrestling, eu sou os ex-WWE Superstar Billy Graham. Com todos os rumores sobre meu interesse ou falta dele, em ocupar a antiga posição pertencente ao meu querido amigo Dusty Rhodes, eu achei que era necessário vir aqui deixar algumas coisas bem claras. Em primeiro lugar, tenho vontade de ir morar na Flórida já tem algum tempo. Minha esposa Valerie, 35 anos, tem família por lá, e a minha filha vive em West Palm Beach. Nessa manhã de Terça, 30 de junho, eu enviei um email para o Vince McMahon, dizendo que se a vaga do Dusty ainda não foi preenchida, eu estou interessado em desempenhá-la, tendo em vista que quero morar na Flórida em breve."

Billy continua:

"Sobre as minhas qualificações para esta posição: Acho que é bem óbvio que eu estou qualificado para esta posição no NXT, de treinar jovens talentos sobre como fazer promos e se comunicar com a crowd da WWE. Além disso, eu não sou tão estúpido, ao ponto de tentar ensiná-los a serem carismáticos ao nível do American Dream Dusty Rhodes, ou até a mim mesmo. A pessoa nasce com o carisma, mas um jovem wrestler pode ser ensinado a ser mais confiante em suas habilidades, e invocar todo o seu potencial nesta área. Assim que eu ouvir a resposta do Vince sobre isso, seja sim ou não, irei postar no meu Facebook. Atenciosamente, Billy Graham."

Como é de conhecimento de todos, Billy passou ultimamente por problemas de saúde, porém agora está muito melhor, e disse o seguinte:

"Sobre minha saúde, como quase todo mundo sabe, eu tive um transplante de fígado bem sucedido. Meu fígado, de acordo com um teste recente, está indo muito bem. Eu me sinto muito robusto, alerta e saudável, como os médicos da mundialmente famosa Mayo Clinic Hospital aqui em Phoenix disseram-me, e eu estou treinando em uma academia de ginástica, 4 dias por semana."