Vince Russo revela os planos orignais para Chris Jericho na WWF


Vince Russo tem um novo espaço no site da Chair Shot Reality Wrestling, no CSRWrestling.com. O ex-booker da WCW e da WWF revelou os reais projetos para Jericho na WWF, como por exemplo Jericho WWF Champion, coisa que não aconteceu. Eis um trecho traduzido da postagem:
Depois de várias conversações, ficou acordado que o Chris iria para WWF depois do fim do contrato com a WCW. A partir daí, o JR assumiu as negociações, porque eu não trabalho com isso. Logo assim que ele chegou, começou o projeto "VAMOS COLOCAR O JERICHO OVER IMEDIATAMENTE". Eu tive que dar ao Kevin Dunn e toda a sua equipe o maior crédito pra fazerem o Jericho se sentir especial. Nesse momento, eu vi e senti todo o pop que o Jericho tinha! Era uma visão incrível que a equipe do Dunn tinha, os maiores porta estandartes em questão de entretenimento esportivo. Todos dizem que o Jericho era over desde o ínicio - porém, o que muitos não sabem, é que no último script que eu e o Ed Ferrara fizemos antes de ir pra WCW, era que o Jericho iria derrotar o Rock via pinfall, 1, 2, 3, no meio daquele ringue, trazendo ele para outro nível, sem machucar o momentum do The Rock. Infelizmente, assim que saímos do prédio e nos despedimos do Vince, o final do combate foi mudado, fazendo com que o Rock vencesse o Jericho. Para mim, eles gastaram muito mais tempo pra fazer um Jericho over perdendo para o Rock, do que se ele tivesse conseguido a vitória naquela noite.
Em resumo, Jericho já deveria ter vencido The Rock no combate em questão, mas todo o trabalho para promover Chris foi "em vão".