TNA trabalhando com a hipótese de sair realmente da Destination America

Nenhum comentário :

De acordo com o Wrestling Observer Newslatter, os talentos da TNA foram informados de que suas ofertas de televisão no exterior são o que irá manter a empresa bem caso a Destination América decidir em ir em frente com seus planos de cancelar a programação da empresa de Nashville em Setembro. Esse dinheiro seria ajudá-los a ficar por cima da situação, enquanto procura um novo contrato de televisão dos EUA para a TNA, que de acordo com o próprio WON, já estaria a procura deste novo acordo televisivo

Alguns lutadores TNA teriam sido informados de que a TNA vai sobreviver de qualquer maneira e ficar bem porque eles cortaram a maioria dos grandes contratos, e por terem se livrado da maioria dos talentos que tinham grandes salários. Alguns lutadores também foram informados de que o modelo de negócios da TNA está mudando e agora estão abertos para contratos de aparição, com esta "liberação em massa" para desafogar os gastos.

Não se sabe se o novo contrato com a AO1 Productions, que a príncipio seria para produzir show ao vivo, e as transmissões na Destination, contribuirá para uma rapidez maior nesse possível novo contrato televisivo. Mais informações em breve, aqui no NBO Wrestling.

Nenhum comentário :

Postar um comentário