TNA retirando talento de sua programação por causa do Lucha Underground


De acordo com o PWInsider, Hernandez já foi cortado do elenco da TNA após retornar, a apenas algumas semanas atrás. Isto é devido à possibilidade do Lucha Underground tomar medidas legais sobre o caso. Várias cenas e segmentos que já foram filmados, foram retirados das próximas transmissões da TNA, para dar sentido ao seu corte.

A empresa de Dixie Carter assinou Shawn Hernandez, que havia indicado para a empresa que ele estava contratualmente livre e capaz de assinar um novo contrato. Hernandez fez várias aparições nas gravações de televisão em junho, filmando bem mais de um mês de angles.

O Lucha Underground mais tarde contactou a TNA e disse que Hernandez ainda está contratualmente ligado à marca, e que ele não poderia aparecer em qualquer mais episódios de Impact Wrestling. a empresa de Nashville até tentou pagar para permitir que eles usem as cenas que tinha sido filmadas, mas o Lucha Underground rejeitou a proposta.

Ele está sendo dito que, devido a este problema, as storylines do BDC são feitas de momento, já que seria muito difícil para se trazer Hernandez nas histórias. A TNA irá substituir essas metragens com cenas já existentes.