TNA assina contrato para produção de seu conteúdo

Nenhum comentário :

A TNA anunciou recentemente um novo contrato com a AO1 Productions, que seria para a produção do Impact Wrestling e até mesmo alguns shows ao vivo, que como já citado, a TNA voltará a fazer em breve. Abaixo o comunicado de imprensa:

TNA ANUNCIA PARCERIA COM EMPRESA LIDER NA INDUSTRIA PARA APRIMORAR PRODUÇÃO TRANSMISSÕES E EVENTOS AO VIVO

NASHVILLE, Tenn. (15 de julho de 2015) A TNA agora é uma parceria com AO1 Productions, uma produtora global líder da indústria, que irá marcar equipe com Ron e Don Harris, dois veteranos no wrestling profissional e na produção de shows, para aumentar a produção das transmissões e a experiência dos fãs.

"Nós reconhecemos a importância dos avanços na tecnologia de reprodução, para produzir e entregar uma experiência mais imersiva ao fã, se alegrando desde a arena até em casa assistindo a programação TNA", disse o Diretor Financeiro da TNA, Dean Broadhead. "A A01 traz um vasto conhecimento das tecnologias atuais e emergentes, e estaremos integrando isso em nossa produção. Enquanto algumas atualizações irão envolver diretamente os sentidos do fã, outros estarão focados em conduzir a eficiência operacional nos bastidores."

A TNA produz anualmente mais de 300 horas de transmissão de programação de wrestling profissional, de forma dinâmica em 18 idiomas para mais de 120 países ao redor do mundo.

A AO1 Productions, uma produtora multi-mídia e multi-plataforma com sede na Virgínia, tem mais de 50 anos de experiência desde em consultoria e ativação de eventos de transmissão global, a entrega de áudio de alto padrão, e soluções visuais e de iluminação para clientes corporativos e de entretenimento.

"Estamos orgulhosos com a parceria com a TNA e utilizando nossa experiência e conhecimento de tecnologia com a arte para entregar reforçada tanto no local, quanto a transmitir experiências que terão os fãs da TNA entretidos do início ao fim", disse Diretor de Operações da AO1 Tim Morin.

Irmãos gémeos e veteranos da TNA, Ron e Don Harris, que têm 30 anos de experiência tanto na frente das câmera quanto nos bastidores da produção e turismo, voltaram à empresa para liderar a produção de eventos e transmissões ao vivo, incluindo o IMPACT WRESTLING visto nos Estados Unidos, as quartas-feiras às 9 da noite na Destination América.


Ainda não sabemos se isto pode favorecer a TNA caso haja realmente a retirada de sua programação da Destination America em Setembro, mais informações em breve, aqui no NBO Wrestling.

Nenhum comentário :

Postar um comentário