The Undertaker retornando a WWE no Battleground?


Isto é estritamente um boato, mas neste ponto, fala-se no Reddit que The Undertaker supostamente estaria retornando neste domingo no pay-per-view da WWE, o Battleground. Bryan Alvarez mencionou no último episódio de Wrestling Observer Live que poderíamos de fato ver isso acontecer; Alvarez afirmou que os números WWE Network sendo liberados poderia ser um fator que contribuiria com isso. Ele também acrescentou que, além de querer um número melhor para informar, a WWE também pode estar a pensar num angle para The Undertaker, no Summerslam.

Aparentemente, toda a discussão sobre o retorno de Undertaker decorre de uma foto recente dele em treinamento numa academia, bem como um relatório recente ao vivo de alguns fãs ouvirem sua marca registrada, o "gong" de um sino, em um anúncio da Wrestlemania 32.

Muitas fontes internacionais relatam que Taker realmente poderia voltar antes mesmo do Road To Wrestlemania para construir alguma storyline voltada ao grande evento, ou para o Summerslam deste ano, e até mesmo o nome de Sting já está sendo rumorado para tal rivalidade, assim como o de Brock Lesnar, porém, todos os fatores parecem ser mais uma grande coincidência do que realmente serem rumores que indiquem o retorno do "The Phenom", mas, tudo ainda é uma grande incógnita, e estaremos trazendo mais informações em breve, aqui no NBO Wrestling.