The Undertaker e Sting nos próximos shows da WWE?


Como já foi relatado aqui no NBO Wrestling, muitos boatos apontam que The Undertaker estará voltando no WWE Battleground deste final de semana, para construir alguma rivalidade para o Summerslam. Assim como o The Phenom, outro nome rumorado a fazer seu retorno para construir alguma rivalidade para o Pay-Per-View de Agosto da WWE, é o "The Icon" Sting.

De acordo com o Daily Wrestling News, Taker está agendado para aparecer nos programas de TV da empresa de Stamford a partir de semana que vem, para construir a tal rivalidade. Vale também lembrar que o "The Phenom" estava sendo rumorado tanto para o Battleground quanto para o RAW em Kansas City, mas isto não é confirmado, e ainda sim não deixa de ser um rumor.

Já com relação a Sting, o mesmo já havia aberto a hipótese de voltar a trabalhar no Survivor Series como fez ano passado, ou até mesmo no Summerslam, e agora de acordo com Dave Meltzer, ele realmente estaria sendo posto de volta na programação da WWE para construir uma rivalidade para o PPV de Agosto.

O retorno do "The Vigilante" estaria sendo programado a um bom tempo já, porém uma lesão sofrida por seu adversário, que até então é desconhecido, está a atrapalhar estes planos. Partindo disso, de acordo com o WON, o adversário de Sting foi substituído devido essa tal lesão. Não se sabe quem é o substituto ou quem era o adversário original do "The Icon", mas Meltzer fez questão de frisar que não era Ryback.

Ainda é tudo muito confuso, porém não podemos nem descartar, e muito menos cravar que esses retornos vão acontecer, por serem situações muito atípicas. Mais informações em breve aqui no NBO Wrestling.