The Undertaker e Sting nos próximos shows da WWE?

Nenhum comentário :

Como já foi relatado aqui no NBO Wrestling, muitos boatos apontam que The Undertaker estará voltando no WWE Battleground deste final de semana, para construir alguma rivalidade para o Summerslam. Assim como o The Phenom, outro nome rumorado a fazer seu retorno para construir alguma rivalidade para o Pay-Per-View de Agosto da WWE, é o "The Icon" Sting.

De acordo com o Daily Wrestling News, Taker está agendado para aparecer nos programas de TV da empresa de Stamford a partir de semana que vem, para construir a tal rivalidade. Vale também lembrar que o "The Phenom" estava sendo rumorado tanto para o Battleground quanto para o RAW em Kansas City, mas isto não é confirmado, e ainda sim não deixa de ser um rumor.

Já com relação a Sting, o mesmo já havia aberto a hipótese de voltar a trabalhar no Survivor Series como fez ano passado, ou até mesmo no Summerslam, e agora de acordo com Dave Meltzer, ele realmente estaria sendo posto de volta na programação da WWE para construir uma rivalidade para o PPV de Agosto.

O retorno do "The Vigilante" estaria sendo programado a um bom tempo já, porém uma lesão sofrida por seu adversário, que até então é desconhecido, está a atrapalhar estes planos. Partindo disso, de acordo com o WON, o adversário de Sting foi substituído devido essa tal lesão. Não se sabe quem é o substituto ou quem era o adversário original do "The Icon", mas Meltzer fez questão de frisar que não era Ryback.

Ainda é tudo muito confuso, porém não podemos nem descartar, e muito menos cravar que esses retornos vão acontecer, por serem situações muito atípicas. Mais informações em breve aqui no NBO Wrestling. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário