Summerslam não será a unica apresentação de The Undertaker em breve

Nenhum comentário :

De acordo com o WSOnline, A turnê da WWE no México terá um convidado muito especial, Undertaker vai chefiar a delegação da empresa norte-americana por território asteca. A lista de lutadores que vão ao México de 16 a 18 de outubro continua a crescer, e agora a surpresa foi a empresa a anunciar a chegada de "Dead Man" para esta turnê, ao lado de Randy Orton, Roman Reigns, Bray Wyatt, Lucha Dragons, New Day e muitos mais.

Undertaker fez a sua aparição no domingo 19, no WWE Battleground, para a surpresa de todos os fãs, e também punindo Brock Lesnar, que foi responsável por quebrar a famosa streak em Wrestlemanias do "The Phenom".

A última vez que o "Dead Man" visitou o México foi em 2009 no Palácio de los Deportes, agora de volta com a WWE e todas as suas estrelas. A empresa de Stamford irá iniciar seu caminho por terras astecas na sexta-feira 16 de Outubro no Coliseu de Merida, Yucatan, em seguida, visita a Cidade do México Arena, no sábado 17 e fecha a sua jornada em 18 de outubro na Arena Monterrey.

Nenhum comentário :

Postar um comentário