Spinebuster #11 - O dia em que Stone Cold quase matou Jeff Jarrett...


O Spinebuster volta novamente, mas desta vez de uma forma um tanto quanto diferente, recentemente o ex-booker da WWE, WCW e TNA, Vince Russo, recentemente postou em seu novo site, o Chair Shot Reality, uma história um tanto quanto curiosa sobre o atual dono e fundador da GFW, Jeff Jarrett, e Stone Cold Steve Austin, onde o mesmo diz que Austin quase "matou" Jarrett após uma promo. Confiram abaixo um pouco do texto:

"Está comprovado que Jeff Jarrett era um dos meus grandes amigos nos negócios, mesmo que ele não me de nem mesmo a hora certa hoje em dia, mas, isso é outra história para outra altura, mas de qualquer maneira, eu foi fundamental para levar Jeff Jarrett de volta para a WWE, depois que ele havia deixado a WCW. No dia de seu retorno, eu escrevi um promo no ringue para Jeff, como eu escrevi todos as suas promos no ringue. Jeff era apenas um daqueles caras que gostavam que você escreva seu palavreado para ele. Depois de dar-lhe suas palavras, Jeff leu a promo e voltou para mim. Após seu retorno, ele disse que estava tudo bem, mas que ele estava apenas indo para adicionar uma pequena coisa. Durante sua promo ele estava apenas indo para adicionar lá uma parte sobre o uso da referência de Austin 3:16, e a blasfêmia que Jeff sentiu que a frase era. Ele também estava indo para acusar Steve de usar a referência bíblica como uma ferramenta para fazer unica e exclusivamente dinheiro.

Agora, lembre-se, EU NÃO TINHA IDEIA da história de bastidores e da história entre Steve e o pai de Jeff, Jerry Jarrett, quando Steve era um novato fazendo o seu caminho através do território USWA em Memphis, eu iria descobrir isso mais tarde através do próprio Steve, mas, de qualquer forma, voltando à história, Jeff saiu e fez sua promo, adicionando seus pensamentos sobre o 'Austin 3:16', e Steve estava do outro lado da cortina esperando por ele quando ele voltasse. Steve estava 'malditamente furioso', eu quero dizer que a cabeça careca dele chegou a ficar VERMELHO SANGUE.

Assim que Jeff veio para trás, Steve foi verbalmente em cima dele, com nada em volta dele o segurando. Ele disse a Jeff que ele estava mexendo com o seu sustento e que ele não aprecio isso. Jeff recuava como eu nunca vi ninguém recuar antes. . . ou desde então. Foi literalmente o heel recuando para o Face, mas, isso não estava no roteiro. Após sua língua explodir, Steve me localizou. Ele me deu instruções CLARAS para nunca reservar nada para ele com aquele[Jarrett] 'Filho da puta'. Steve então passou a dizer-me que apesar de ter sido a promo do 3:16 de Jeff que fez ele explodir, que sua história com o seu antigo patrão, e pai de Jeff, Jerry Jarrett, o fez lembrar de tudo. Jerry pagou tão pouco dinheiro à ele que ele tinha de viver a base de batatas cozidas quando trabalhou com ele em Memphis.

Então, após seis meses, as coisas pareciam ter esfriado, quase esquecidas, então foi quando cometi um erro e programei um segmento de Austin com Jeff, quando cheguei na TV, Steve me puxou de lado em uma sala, e leu comigo todo o ato preparado, citando palavra por palavra que ele havia me dito seis meses antes, Steve não tinha esquecido nenhuma palavra de nossa conversa seis meses antes, NENHUMA. Depois de me desculpar, pois eu estava errado e ele certo, mudei o show de ultima hora, a fim de satisfazer a escolha de Austin.

Cara, olhando para trás, eu ainda tenho todo o respeito do mundo por Steve Austin. Se ele tivesse um problema com você, ele iria dizer-lhe homem-a-homem, cara-a-cara. Sem manobras políticas, sem BULLSHITS."

Bom, espero que tenham gostado, fui atras da história completa e achei legal de postar para vocês, é isso, até a próxima edição, do original, do único, NBO Spinebuster!!