Seth Rollins explica o por que deixou de usar o Curb Stomp

Nenhum comentário :

Seth Rollins revelou em uma entrevista recente ao Fox Sports a razão pela qual ele parou de usar seu finisher característico, o Curb Stomp, que segundo os relatos anteriores, havia sido banido por representar um risco muito grande aos outros atletas (em uma época que os processos por concussões brotavam na WWE), o atual WWE World Heavyweight Champion disse o seguinte:

"Foi uma decisão que foi feita coletivamente a partir de um ponto de vista de relações públicas. O Curb Stomp apenas parecia que era muito violento, eu acho que você diria. Mas eu nunca fiz mal a ninguém com ele. Foi apenas algo que não queria ver crianças tentando fazer umas nas outras."

Fica nítido que foi uma jogada da WWE retirar o Curb Stomp de Rollins devido aos processos de concussões, na parte onde ele diz que isto foi uma decisão tomada a partir de um ponto de vista de relações publicas, pois naquele tempo já haviam muitos que julgavam o Curb Stomp como um movimento de risco, que se não aplicado e recebido da forma correta poderia causar um traumatismo.

Ao fim das contas, Rollins agora usa o Pedigree, e o finisher anterior de Seth não parece ter causado nenhum problema mais grava como se "esperava"

Nenhum comentário :

Postar um comentário