Seth Rollins comenta sobre Brock Lesnar, sua promo favorita e mais

Nenhum comentário :

O WWE World Heavyweight Champion, Seth Rollins, falou com o blog do USA Today, o For The Win, para promover o pay-per-view de domingo, o WWE Battleground. Abaixo estão os destaques:

FTW: Existe alguma coisa que  pegou você de surpresa em seu papel como o WWE World Heavyweight Champion?

Seth Rollins: O quão acolhedora toda a gente tem sido. Com isso viro um alvo para um alto nível de concorrência, mas eu acho que é saudável. Eu acho que todo mundo no vestiário está muito feliz por ter um campeão em tempo integral no plantel novamente. Um cara que está defendendo o título em Peoria, Illinois, bem como na WrestleMania. Eu acho que é legal para os meninos ver um campeão no vestiário todos os dias e não apenas a cada poucos meses como se fosse no ano passado.

FTW: Fisicamente, Brock Lesnar está em uma classe própria. Qual é a coisa mais difícil de lutar um atleta como Brock?

Seth Rollins: Bem, ele é o mais forte ser humano que eu já estive no ringue. Ele é excepcionalmente rápido para seu tamanho também. Ele tem alguns pontos fracos aqui e ali, mas no geral o jogo dele é muito bem completo. Ele ataca muito bem, um especialista em submissão, ele pode levar a luta para o chão ou jogá-la para vários lados. Você tem que encontrar os pontos fracos e aproveitar eles, e você tem que ir basicamente para este combate sabendo que você vai ter bastante de punição física. Os outros caras que eu estive no ringue defendendo o título durante a minha jornada, eu tive partidas muito físicas - uma Ladder Match com Dean Ambrose, uma Fatal-4-Way com Roman [Reigns], Dean [Ambrose] e Randy Orton - mas o físico de Brock Lesnar está em outro nível.

FTW: Qual sua promo favorita?

Seth Rollins: Eu fiz uma no SmackDown sobre meu combate com John Cena [para o TLC]. Isto realmente não foi muito comentada, e essa foi realmente boa, onde eu fui cabeça-a-cabeça com John. Havia uma que eu fiz com Paul Heyman [antes da Royal Rumble], que também considero uma das minhas favoritas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário