Segunda temporada do Lucha Underground ameaçada por questões financeiras


Recentemente, o produtor do Lucha Undergroud, Eric Van Wagenen, concedeu uma entrevista no podcast de Stone Cold Steve Austin, onde veio a comentar sobre uma possível segunda temporada da série da AAA.

Segundo Eric, a El Rey Network, emissora que financia e transmite o show, está oferecendo a eles uma quantia, que ainda não foi revelada, em dinheiro por mais 40 episódios para a nova temporada, que, inicialmente está prevista para ser transmitida em Outubro. Entretanto, a tal quantia não revelada seria baixa, levando em conta os custos de produção e o lucro que a empresa pretende ganhar com a segunda temporada do show.

Contudo, Eric disse que o Lucha Underground não tem somente a El Rey como opção, mas sim uma série de outros meios, como o Netflix, iTunes, transmissões terceirizadas (iPPV's, PPV, etc), vendas de DVD's, etc, mesmo que nesses meios não traga tanta exposição quanto num canal de TV. Ainda que a El Rey Network queira bastante contar com a segunda temporada da série, ainda é uma incógnita se a mesma irá acontecer, apesar de que há alguns meses atrás, a Univision já dava como certa a segunda temporada, que começaria no final de Outubro.

Mais informações em breve, aqui no NBO Wrestling.