Sabu ignorando aviso de médico que recomendou que ele se aposente


ECW Original, "The Homicidal, Suicidal, Genocidal" Sabu, que até hoje ainda trabalha no Pro Wrestling como lutador, atuando geralmente em eventos independentes ao redor do mundo, possui dois ossos fraturados em seu ombro de acordo com o PWInsider.

Um doutor havia recomendado que ele anunciasse sua aposentadoria, porém, ele embarcou recentemente em um voo para a Europa para participar de mais datas de eventos indy ao invés de seguir a recomendação.

Terry Brunk (nome real do ECW Legend) já tem 50 anos, e sempre teve um estilo unico no Pro Wrestling, sendo um dos grandes destaques da ECW, além de ter surgido na FMW, uma das empresas mais reconhecidas no assunto DeathMatchs, algo que praticamente moldou todo o estilo de Sabu, sempre com voos arriscados, momentos insanos, e claro, alguns erros vez ou outra. Agora, os anos parecem estar cobrando Sabu, porém o mesmo ainda não quer parar com o Wrestling, e veremos até onde será o limite para o "Death-Defying Man". Mais informações em breve, aqui no NBO Wrestling.