''Rowdy'' Roddy Piper liberado de seu contrato de WWE Legends:


O WWE Hall of Fame Ric Flair revelou em uma recente edição de seu podcast, o "Woo Nation", que o também Hall of Famer da empresa de Stamford, "Rowdy" Roddy Piper foi liberado de seu contrato WWE Legends, assim como também teve seu contrato com o PodcastOne.com também reincidido.

Como se observa, o podcast de Piper foi recentemente removido da grade do grande portal de Podcasts, host de vários outros programas famosos, o Podcast One, e a razão para tanto o seu afastamento do podcast e a perca de seu contrato de Lendas da WWE é por causa de problemas que Piper recentemente teve com Steve Austin.

Para quem ainda não sabe, em uma edição do "Piper's Pit", o comediante Will Sasso fez algumas imitações de Austin no programa, algo que não deixou o "Texas Rattlesnake" feliz. Além disto, outras brincadeiras sobre a discussão de Vince McMahon com Stone Cold, sua saída da WWE, e sa carreira ser baseada nas frases "What?" e "Hell Yeah" também causaram este desconforto em Austin, e foi o que supostamente causou as liberações de Piper de ambos seus contratos.

Steve recentemente mostrou grande respeito a Roddy, e disse que não tem nada a ver com a saída do programa de Roddy da grade do Podcast One, e também que não vai mais falar nada sobre este assunto. Mais informações em breve aqui no NBO Wrestling.