Ron Simmons comenta a origem de seu bordão ''DAMN'' e mais


Recentemente o WWE Hall of Famer Ron Simmons (Faarooq) concedeu uma entrevista ao Slam Wrestling, onde ele comentou alguns fatos interessantes de sua carreira, que você pode conferir abaixo:

Ser o primeiro negro a se tornar World Champion:

"Naquele época em particular, eu nem mesmo me concentrava em ser o primeiro Africano-Americano. Meu único objetivo era se tornar Woeld Champion. Essa foi a única coisa em minha mente, de ter a oportunidade de ganhar esse cinturão. Conforme o tempo passava, eu comecei a pensar sobre o significado dele e isto é mais do que eu pensava que seria. Até hoje, as pessoas me dizem o impacto que isso teve em suas vidas."

Sobre ajudar The Rock na Nation of Fomination: 

"Isso foi como ele chegou sua identidade. Eles não sabiam o que fazer com ele. Eu era capaz de ajudar The Rock a se superar no microfone, para ajudá-lo com a sua personalidade, com alguns de seus bordões. Ele adquiriu um monte destas coisas de mim, e eu estava feliz de ajudar a dar-lhe uma identidade."

"Foi apenas uma questão de tempo antes que ele encontrasse o seu nicho, sua própria identidade. Ele havia tentado vir e fazer coisas que o seu fundo de família estava fazendo. Mas eles não queriam uma versão mais jovem de High Chief Peter Maivia, queriam que ele encontrasse sua própria identidade, sendo ele mesmo, e foi assim que ele decolou. Isso me faz sentir bem, eu tinha um pouco a ver nisto."

Como surgiu seu bordão "DAMN" (Para fácil interpretação troquem "DAMN" por "PORRA" ou "DROGA"):


"Vamos apenas dizer que eu pulava da corda superior e eu torceia o tornozelo ou eu iria perder um movimento ou algo assim, e a primeira coisa que eu gritava era 'DAMN!' e as pessoas nas primeiras filas pudessem me ouvir dizendo isso. Toda vez que eu estava voltando para uma cidade, os fãs iriam notar que cada vez que algo ia dar errado, eu diria 'DAMN!' e como eu continuava voltando a cada uma das cidades, notei que todos eles começavam a dizer 'Porra!' Um dia eu perguntei pro Bradshaw o que estavam fazendo."

"Eu acho que eles estão falando de você", disse ele.

"O que você quer dizer?"

"Bem, cada vez que você faz algo e isso não é certo você dizer 'DAMN!' e isso é o que eles estão dizendo."

"Os escritores pegaram essa jogada também. Então nós estávamos em Chicago, e Booker T e John Cena estavam fazendo alguma coisa, e eles me pediram para apenas caminhar no palco e depois de Cena falar, apenas dizer 'DAMN!' e ver a resposta. E os fãs adoraram. Você nunca sabe o que as pessoas vão gostar, certo? "