Resultados: FIP ''Declaration of Independence''


A Full Impact Pro (FIP) realizou ontem um iPPV que visa celebrar o dia da independência dos Estados Unidos, 4 de julho, o evento foi o ''Declaration of Independence'' 2015. O show foi apresentado pela WWN, e esta disponível para com on-demand no wwnlive.com

Singles Match: Kahagas (com Dontay Brown) venceu Blake Edward Belakus após acertar Blake com um Kendo Stick depois de uma distração do referee do combate, obtendo a contagem e vencendo o combate.

Singles Match: Johnny Vandal (com Trina Michaels) venceu Bolt Brady após Trina agarrar a perna de Bolt para que Vandal acertasse um Death Valley Neck Breaker conseguindo a vitória após a contagem.

Tag Team Match: The Hooligans (Devin Cutter e Mason Cutter) venceram The MSL Universe (Deimos e Josh Hess) com Mister Saint Laurent, após um Double Stomp de Mason, e u mIsland Driver de Devin em Deimos para vencerem o combate.

Singles Match: Mason Ryan (com Mister Saint Laurent) venceu Moose, após uma confusão com o árbitro que não viu o Low Blow (golpe baixo) de Ryan em Moose, que depois fez a contagem de 3 para vencer assim o combate

Singles Match: Monster Tarver (com Mister Saint Laurent, sim de novo) venceu Rhett Giddins, após Giddins cuspir na cara de Tarver, com "Mr. 1.9" pisando na garganta de Giddings, e em seguida acertando seu finisher, o 1.9, para obter a contagem e vencer.

Three Way Match: Chris Hero venceu Gary Jay e Martin Stone (com Mister Saint Laurent), após Hero acertar um Rolling Elbow em Jay para conseguir a contagem.

FIP Florida Heritage Championship Ladder Match: Maxwell Chicago (c) venceu Aaron Epic, após Chicago acertar um Outsiders Edge em Epic numa escada, e depois subir para pegar o cinturão, retendo o titulo.

FIP Tag Team Championship Match: The Savages (Eddie Graves e Teddy Stigma) com Trina Michaels (c) venceram Aaron Solo e Jason Cade, após uma combinação de Yakuza Kick e Side Russian Leg Sweep dos Savages para obter a contagem e vencer.

FIP World Heavyweight Championship Match: Caleb Konley (com SoCal Val) venceu Rich Swann (c), após Konley aplicar um Super Cradle Shock em Swann de cima do Turnbuckle, para obter a contagem, e se tornar o novo FIP World Heavyweight Champion, este que é o primeiro reinado de Konley com o título.
Os próximos shows da WWN são o EVOLVE 45 dia 10 de julho em Ybor City, Flórida; o EVOLVE 46 em 11 de julho, Orlando, Florida; SHINNE 28 dia 24 de Julho também em Ybor City, Flórida; EVOLVE 47 dia 15 de Agosto de Woodside, New York; e o EVOLVE 48 dia 16 de agosto de Deer Park, New York.