Resultados do Live Event WWE no Japão 03/07

Nenhum comentário :

Apesar da grande promoção do Live Event de amanhã, que terá transmissão na WWE Network e aqui no NBO Wrestling, hoje já tivemos o que podemos chamar de esquenta para o evento do dia 4 de julho.

O evento de hoje teve início com uma cerimônia especial para celebrar a indução ao Hall da Fama do lendário Tatsumi Fujinami. O Dragão Fujinami é um dos melhores gladiadores técnicos da história, deixando a sua marca não só no Japão mas também no México e também nos Estados Unidos.

Fujinami foi apresentado por Hideo Itami, que sob a alcunha "KENTA" foi por anos uma das principais estrelas da Pro Wrestling NOAH. Itami foi uma das atrações principais para este Tour, mas uma lesão o afastou da competição nos ringues.


Na citada como melhor luta da noite, Chris Jericho vs Finn Balor, foi algo incrível, os fãs japoneses tiveram sua entrada compensada com a grande luta.
Um vídeo publicado por Mark Gobeil (@mrkgob) em


Para fechar o evento, tivemos Kevin Owens vs John Cena, após perder por DQ, Owens atacou Cena, mas o United States Champion reagiu, e terminou o show por cima da situação.


Resultados:
- Neville venceu Kofi Kingston.
- Cesaro venceu King Barrett.
- Os Lucha Dragons (Sin Cara & kalisto) venceram Los Matadores e The New Day.
- Dolph Ziggler venceu Kane em uma Street Fight Match.
- Nikki Bella venceu Tamina Snuka para reter o Divas Championship
- Finn Balor derrotou Chris Jericho.
- John Cena venceu Kevin Owens por Desqualificação


Nenhum comentário :

Postar um comentário