Repercussão da estreia das NXT Divas no RAW de ontem


Como é de conhecimento de muitos, ontem no RAW finalmente ocorreram as estreias de Charlotte e Sasha Banks no Platel principal da WWE, e de quebra, Becky Lynch também fez sua estreia. Stephanie McMahon ontem veio ao show e disse que uma mudança na divisão estava por vir, e anunciou as divas do NXT. Enquanto Becky Lynch e Charlotte se juntaram a Paige, Sasha Banks acabou por se aliar com Tamina e Naomi. As Bellas, por sua vez, constituem um grupo com Alicia Fox.


Segundo fontes internacionais, os oficiais da WWE ficaram extremamente satisfeitos com a forma como o segmento se desenvolveu. Nos bastidores, sente-se que a Divisão feminina atingiu um novo patamar na noite passada. Originalmente, tudo isto era para ter acontecido antes do Summerslam, não antes do Battleground, mas a vitória da equipa feminina de futebol, incluindo todo o destaque que esta tem recebido, levou a uma mudança de planos.

O WWE Hall of Famer, Ric Flair, pai de Charlotte, esteve nos bastidores para assistir à estreia da filha e, de acordo com os presentes, foi um momento bastante emocionante para ele. Abaixo um pouco da reação com as estreias:


Uma foto publicada por Paul "Triple H" Levesque (@tripleh) em