Real motivo para a aparição de Jushin Liger no próximo Takeover


Como já relatado anteriormente, o lendário Pro Wrestler japonês, Jushin "Thunder" Liger, irá estar no próximo NXT Takeover: Brooklyn, que acontecerá no dia 22 de Agosto, enfrentando Tyler Breeze. E a verdadeira razão para o interesse da WWE em trazer Liger seria sua "competição" com a Ring of Honor que fará um show no mesmo dia, também no Brooklyn, o Field of Honor 2015.

De acordo com o Wrestling Observer Newslatter, a WWE reservar Jushin Liger é um movimento político, visto como eles planejam de competir frente a frente com Ring of Honor naquela noite, pelo fato do Field of Honor ter lugar na mesma noite e na mesma cidade também, como já citado. A New Japan Pro Wrestling permitiu que alguns de seus lutadores trabalhem para o show da ROH, e a WWE por sua vez quer dar uma resposta a altura, trazendo um nome lendário japonês, que foi Liger.

A Ring of Honor tem executado eventos como este durante fins de semana de Summerslam & WrestleMania já há algum tempo e a WWE quer competir com eles, e vencê-los. Dave Meltzer observou o seguinte sobre isso:

No que é um importante movimento político, a New Japan Pro Wrestling reservou Jushin Liger para aparecer no NXT Brooklyn do dia 22/8, para enfrentar Tyler Breeze. A New Japan já tinha reservado Shinsuke Nakamura, Kazuchika Okada e Kushida para ROH naquela mesma noite, também em Brooklyn. Há outros movimentos significativos que estão sendo feitos por trás das cenas que não envolvem New Japan, sobre NXT e ROH que são susceptíveis de se tornarem evidentes em pouco tempo."