Quem esteve na produção do WWE ''The Beast In The East''?


O WWE Beast In The East foi realizado na última semana, em Tóquio, Japão, transmitido pela WWE Network foi considerado um tremendo sucesso, graças ao combate de Kevin Owens e Finn Bálor, pelo NXT Championship. Mas a pergunta é: Quem bookou esse show? Segundo o Wrestling Observer Newslatter a resposta é o ex-General Manager do RAW, John Laurinaitis. 

John foi o único que veio com a ideia de Bálor e Owens pelo NXT Championship, algo que segundo ele, daria mais sabor ao evento no Japão, além de ter dado a ideia da transmissão do evento pelo serviço de Streaming da WWE, e ainda sim economizando um bom dinheiro visto que não usaram uma estrutura como a dos PPV's da empresa. Sem falar no fato dele estar por trás do segmento das flores em que o Owens arremessou o buquê oferecido a ele. 

O especial foi considerado um grande sucesso pela grande audiência na WWE Network, pelo horário em que foi transmitido nos EUA, 5:30 da manhã (6:30 no Brasil). Ao que parece, a estratégia vai ser de fato colocada em prática mais vezes, com mais especiais da Network a esse horário, ou até mesmo em horários "normais". Mais informações só aqui na NBO Wrestling.