Possível motivo para a WWE ter demitido sua Vice-Presidente Executiva


Notamos anteriormente que Lisa Fox Lee foi demitida pela WWE de seu trabalho como Vice-Presidente Executiva de Conteúdo da empresa. Ela estava trabalhado com a WWE desde 1995 e, mais recentemente, dirigiu-se à equipe de roteiristas da WWE, reportando-se diretamente a Triple H e Vince McMahon, sem nenhum intermediário, algo que mostra o poder que a mesma tinha. Ela também esteve como parte dos encarregados da WWE Network, e conteúdo de TV.

Não está confirmado se este é o real motivo pelo qual ela foi demitida, mas, Lisa tinha sido recentemente a pessoa que estava por trás da oferta da WWE na biblioteca de fitas antigas de Wrestling, do lendário promotor de  Houston, Paul Boesch. Acontece que a NWA de Bruce Tharpe fez o lance vencedor, e tem agora tem este acervo, em vez de WWE. Isto levou à NWA a começar seu próprio serviço de streaming com muitos combates que contam com WWE Legends.

Enquanto o serviço de streaming da NWA, obviamente, não vai competir diretamente com a WWE Network, mas a WWE não queria um serviço similar iniciado por outra empresa de wrestling que apresenta grandes combates com grandes nomes, o que sempre é um atrativo.