Planos para o combate de Sting no Summerslam

Nenhum comentário :

Como é de conhecimento de todos, Roman Reigns estava próximo de conseguir a vitória no combate com Bray Wyatt, no WWE Battleground, quando foi atacado alguém de capuz. Bray Wyatt aproveitou-se da distração para aplicar o Sister Abigail e vencer o combate. É então que é revelada a identidade de quem atacou Reingns, este era Luke Harper, antigo membro da Wyatt Family.

Ao que parece, esta aliança aconteceu devido ao combate envolvendo Sting e Roman Reigns no Summerslam. De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, Dean Ambrose, Roman Reigns & Sting vs Wyatt Family (Bray Wyatt, Erick Rowan & Luke Harper) era o combate originalmente planejado para o grande Summerslam. No entanto, Rowan sofreu uma lesão, deixando em aberto a possibilidade da Wyatt Family ganhar um novo membro, que ainda é uma incógnita se realmente irá haver.

Outra possibilidade que foi apontada, era de haver um combate de Sting e Reigns contra Wyatt e Harper, visto que por momento não seria muito facil achar um membro que se encaixasse como Rowan na Wyatt Family. As expectativas de Sting vs Wyatt numa singles match ficam cada vez menores, e agora só nos resta acompanhar o RAW para saber como as coisas correrão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário