NJPW anuncia plano para expansão no mercado internacional

Nenhum comentário :

Nós últimos anos, a New Japan Pro Wrestling tem expandindo seu alcance para fora do Japão com uma série de parcerias. As vésperas do começo do torneio de maior sucesso da empresa, o G1 CLIMAX, a companhia nipônica fez alguns anúncios importantes sobre uma expansão internacional que vem sendo planejada, chamada de "conceito IWGP".

 A NJPW irá introduzir o "conceito IWGP" que será centrado em parcerias com várias promoções de wrestling, enviando talentos para os shows internacionais, e fazendo intercâmbio de talentos. Nessas parcerias incluem-se a Ring of Honor, Global Force Wrestling e National Wrestling Alliance na América do Norte, além da CMLL do México, Revolution Pro do Reino Unido e WXW da Alemanha.

A empresa também citou locais como Tailândia, Cingapura e Taiwan, assim como países que estão planejados para receber turnês. Também nessa conferência de imprensa do G1 CLIMAX, a New Japan anunciou, um programa de desenvolvimento semelhante ao WWE NXT, que será chamado de "Young Lions". A WWE não foi mencionada como parceira nesta expansão, tal como as outras companhias mencionadas acima, o que indica que eles não estarão trabalhando com o NXT, como algumas fontes apresentavam anteriormente.

Dentre os planos da New Japan, está expandir o produto para vários cantos do mundo, assim como também valorizar as ações da empresa, e investir no Merchandise. O objetivo geral é dar um "grande salto" com os planos de expansão global; o marketing está sendo considerado uma "nova era" para a NJPW.

Nenhum comentário :

Postar um comentário