NBO Review #3 - NJPW Dominion 7.5

Nenhum comentário :

Hoje vamos dar nossa primeira "reviewzada" na  NJPW. E lá vamos nós:
IWGP Jr Tag Title Match: Youngs Bucks vs RPG VICE vs reDRagon
Mesma coisa do PPV passado, Tio Gedo está com dificuldade de bookar (roteirizar) essa Tag Division e a do Heavywheight também. Bem o combate teve muita zueira (o que já o torna bom) Teve os Bucks fazendo o que sabe de melhor (ser incríveis) mas não teve nada de extraordinário.E os Young Bucks retiveram os Titulos de Tag da divisão Junior
*** 3/5

Tetsuya Naito & Tomoaki Honma vs BULLET CLUB Time B
Bom o combate só serviu para mostrar a nova personalidade do Naito, um heel bem cuzão, mas foi bom, divertido, só que sem muita história.
** 2/5

Katsuory Shibata vs Kazushi Sakuraba
Uma luta de MMA. Bem não foi MMA, mas os dois realmente estava fazendo submissões, socos chutes e até tapas que não se vê no wrestling geralmente. A prova de que as rivalidades da NJPW são feitas no ringue em lutas violentas, sem segmentos e ataques.
**** 4/5

IWGP Junior Heavywheight Title Match: Kenny Omega (c) vs Kushida
VAI SE FUDER FILHA DA PUTA, que combate do caralho. Por mais que eu goste do Kenny Omega, o Kushida merece e na promo do combate, passou ele pequeninho praticando golpes de wrestling com um boneco, até caiu um suor do olho nessa parte. Sério canditado a luta do ano
***** 5/5


NEVER Openwheight Title match:Togi Makabe (C) VS TOMORO ISHII
Gordos. Brincadeira, bom esse combate foi entre dois bichão mesmo doido, ou seja foi foda espetacularmente foda.
**** 4/5

IWGP Tag Team HEAVYWHEIGHT Title Match: The Kindom (c) vs BULLET CLUB Time A
Luta americanizada, girando em torno da Maria (aquela gostosa) Que é esposa do cara da The Kindom (Micahel Bennet). Na verdade toda a rivalidade gira em torno dela, e o título tá uma batata quente, um pega e já solta.
** 2/5

Hiroshi Tanahashi vs Toru Yano
O John Cena do Japão (Tanahashi) contra Big Show do Japão (Yano).vBom é sempre bom ver o Yano fora de combates de Duplas e essa rivalidade foi bem foda, vou dar uma explicadinha basica: o Yano estava  ganhando múltiplas vezes do Hiroshi Tanahashi usando táticas que a gente vê todos os dias na WWE, tirando os turbunkles (aqueles saquinhos de areia que fica no canto) e fazendo o Tanahashi cair de cara nos ferros, nocauteando o juiz e dando cadeiradas. Então Yano desafiou ele pro combate final. Gostei muito da história e da luta, apesar do Yano ter perdido e o cara é um dos meus favoritos.
*** 3/5

IWGP Intercontinental Title Match:Hirooki Goto (C) vs Shinsuke Nakamura
Você devem ter notado que eu coloquei que o Nakamura é deus e ele é,o cara é simplismente fodástico o melhor wrestler atual. A história é longa e não dá pra contar muito bem. Mano essa luta também é candidata a melhor do ano, teve drama, teve o Goto se lascando, O Nakamura fazendo chave de braço enquanto estava no ar, o finisher ultra fodástico do Goto que acabou a luta. Prevejo o Shinsuke Nakamura ganhando o G1 Climax
***** 5/5

IWGP Heavywheight Title Match:AJ Styles (c)  vs Kazuchika Okada
AE PORRRA QUE LUTA DO CARALHO EU NÃO CONSIGO SAIR DO CAPS,QUE FODA.Mentira, consigo sim e caras, vejam pelo menos a sequencia final, que teve MUITOs golpes revertidos, e você que só assiste WWE e diz que Owens vs Cena foi a luta do ano, não foi, é essa que eu tô comentando. E depois da luta Okada deu uma de Stone Cold Steve Austin e tomou cerveja. A história é a seguinte: Depois do Wrestle Kingdom (É como a wrestlemania Japonesa) Quando o Kazuchika Okada perdeu pro Hiroshi Tanahashi (o mesmo que lutou contra o Toru Yano) ele se afogou nas lágrimas, tinha ganho o G1 Climax e perdeu, foi realmente uma decepção. Então chega o AJ Styles e ganha o título do cara que derrotou o Okada, aí ele não se aguentou e atacou o AJ Styles (isso acontece raramente) e o desafiou,o que levou ao combate.
***** 5/5


Review por: André Alves


















Nenhum comentário :

Postar um comentário