Monday Night RAW 13/07/2015


Esta noite tivemos mais uma edição do Monday Night RAW, a ultima antes do tão esperado WWE Battleground. E você pode acompanhar todos os detalhes do show de ontem, aqui no NBO Wrestling.

Tivemos vários destaques para o show desta semana, incluindo o segmento principal, que foi a assinatura de contrato para o combate de Brock Lesnar contra Seth Rollins, pelo WWE World Heavyweight Championship de Rollins. A rivalidade pelo United States Championship, entre o atual campeão, John Cena, contra Kevin Owens também esteve em alta essa semana, e o US Open Challenge também, sendo necessária uma Triple Treath Match para definir o adversário do líder da Cenation.

Randy Orton fez time com Ryback para enfrentar Sheamus e Big Show, e os Tag Team Champions, The Prime Time Players, também estiveram em ação, se juntando a Mark Henry num combate contra os New Day. Outro destaque foi o combate de Dean Ambrose contra Bray Wyatt, e a continuação da rivalidade de Roman Reigns contra o "New Face of Fear".

O kickoff show do Battleground também está confirmado, e será o possível desfecho da rivalidade R-Truth contra King Barrett, e finalmente tivemos Sasha Banks, Charlotte e de quebra Becky Lynch fazendo suas estreias no plantel principal. Confiram todos os detalhes do RAW desta semana aqui no NBO Wrestling.