Mais mudanças nas políticas de contratos da TNA

Nenhum comentário :

Uma parte considerável do plantel TNA foi informada durante a última semana que os seus contratos vigentes atualmente com a empresa, que incluem uma garantia mensal, serão deixados pela TNA. Em seu lugar, a empresa de Nashville está oferecendo promoções por aparência aos talentos.

A forma como os antigos contratos trabalhavam era que a empresa pagava um salário mensal e, em seguida, pagavam-lhes um adicional por aparência. Portanto, se um talento fosse reservado dez vezes por mês, eles pagariam de acordo com a sua garantia. Se não trabalhasse, eles ainda tinham a garantia para receber.

Tem corrido a palavra que a TNA irá oferecer uma quantia um pouco maior do que oferecia antes pelos contratos por aparição, e isto seria algo que a empresa estaria fazendo para compensar a perda da garantia, além de estar apresentando aos lutadores que a empresa deve começar a reservar mais datas, fazendo assim com que os talentos em questão consigam mais dinheiro do que antes.

Como vocês já podem imaginar, tem corrido também que uma série de talentos não estão entusiasmados com isso. Ninguém quer ver o dinheiro que eles sabiam que viria de um jeito ou de outro, de repente desaparecer e tornar-se algo que eles têm de correr atrás agora para compensar. É inteiramente possível que alguns deles podem rejeitar as novas ofertas e acabar terminando seus acordos com a TNA abruptamente.

Obviamente, isso é parte da nova mudança da realidade financeira da empresa de Dixie Carter, mudando de modelo para caber ao que ela se tornou: uma empresa que produz um programa de TV, ao contrário do que ela estava tentando ser - uma completamente desenvolvida companhia de Wrestling

Enquanto suspeitamos que certos talentos de topo ainda terão suas garantias (como Kurt Angle, Jeff Hardy e se TNA for inteligente, EC3), a grande maioria dos talentos da empresa estará agora trabalhando em promoções por aparência.

Nenhum comentário :

Postar um comentário