Magnus explica motivo de sua saída da TNA


Em entrevista a revista Rolling Stone, o ex-TNA World Heavyweight Champion Nick Aldis, (conhecido anteriormente como Magnus), explicou seus motivos para sair da TNA e muito mais. Eis os melhores trechos da entrevista:

O que fez você sair da TNA?
Eu estive na TNA por seis anos e meio, e foi incrível. Por várias vezes, eu vi mudanças lá dentro, mas isso é normal em qualquer empresa. Vi vários "reinícios", wrestlers ganhando managers para se desenvolver mais como estrela. O momento mais especial pra mim foi em 2013, o ápice da minha carreira, quando me tornei TNA WHC. Eu cheguei a essa decisão após ser honesto comigo mesmo e pensar sobre meu ciclo lá dentro. Meu contrato iria se finalizar, então tomei essa decisão a seis meses atrás. Eu fiz tudo que era possível e apreciei demais isso, mas tenho que analisar pois eu tenho 28 anos, tenho que mudar meu foco e ver o que ainda eu posso fazer com a energia que me resta. Muitos diriam que é a "crise dos sete anos", mas acho que não.
O acordo entre TNA e GFW não faz você se sentir meio estranho, com sua empresa em conjunto com a sua ex-empresa?
Tem algo que eu quero esclarecer. Não estou deixando a TNA pra ir pra GFW, e sinceramente, é uma grande coincidência que as duas façam essa acordo no mesmo tempo que estou indo pra GFW. Quando eu saí da TNA, no dia 30 de junho, foi uma conversação muito boa. Saí de lá sem ressentimentos, e me despedi de todos. No mesmo momento que eu estava saindo, olho pra TV e vejo o Jeff Jarrett e me digo "What a Hell is this?" (que diabo é isso?). Fui para os backstages, quando o Kody (apelido de Angle) entrou nos backstages e me deu um abraço. Claro que não quis falar com o Jarrett enquanto o Angle estava comigo, até mesmo pela questão dos filhos do Angle verem o cara que tirou a sua mãe de seu pai. Logo depois eu saio, vejo os filhos do Jeff e uma SUV. A janelinha baixa e eu vejo o Jeff. Eu apenas disse a ele: "Não quero nem saber". Eu não tinha ideia de onde ele estava indo, nem sequer tinha ideia do que estava acontecendo aquele momento.
Mais informações, só aqui na NBO Wrestling.