Kurt Angle foi levado as pressas ao hospital noite passada


Os Representantes do "The Olympic Golden Medalist" Kurt Angle anunciaram no Twitter que Angle foi levado às pressas para um hospital ontem depois de ele perder a sensação nos seus membros, e estar tendo dificuldades para respirar. O texto abaixo foi postado em sua página no twitter:

"Amigos e Fans, esta é uma mensagem do agente do Sr. Angle. Ontem, enquanto o Sr. Angle estava se preparando para sua viagem ao Reino Unido para uma Comic Con, ele estava sentindo muita dor, e ele perdeu o sentimento em suas extremidades, e começou a ter alguma dificuldade para respirar. Sua esposa, Giovanni, muito preocupada, levou-o às pressas para o hospital, onde os médicos informaram que os sintomas de Kurt eram o resultado de sua cirurgia recente, que deixou um grande acúmulo de líquido em sua medula espinhal. Uma vez que a condição pode ser fatal, eles imediatamente colocaram Angle numa cirurgia de emergência para aliviar a pressão sobre sua espinha. A cirurgia correu bem e os médicos acreditam que ele vai ter uma recuperação completa. Kurt pede desculpas para seus amigos e fãs pois ele não aparecerá na Comic-Con em Londres neste fim de semana como se esperava. Kurt está indo bem e vamos mantê-los informado sobre o seu progresso. "

O próprio agente de Kurt Angle já repara que ele está se sentindo bem, mas ainda não há nenhuma palavra sobre se Angle irá estar apto para retornar no próximo conjunto de gravações do Impact, neste mês de Julho, do dia 22 ao dia 30. Mais informações em breve, aqui no NBO Wrestling.