Kevin Owens começando a ser rebaixado na WWE?

Nenhum comentário :

Bryan Alvarez informou na edição de hoje do Wrestling Observer Live que Kevin Owens foi movido para fora de sua posição "Co-Main Eventer", para uma posição de upper mid-carder, após uma pequena sequência da derrotas para John Cena, sendo a ultima no WWE Battleground.

Ele ressaltou que Owens foi um dos mid/carders que ajudou a separar a briga entre Brock Lesnar e The Undertaker no RAW de segunda-feira. Alvarez fez uma comparação da situação de Owens com a de Rusev, Cesaro e Dolph Ziggler, e disse que não está mais no nível de Cena, Randy Orton ou Seth Rollins.

No momento, não há nenhum plano para colocar Kevin Owens no SummerSlam 2015. Cena, no entanto, está atualmente sendo para lutar Seth Rollins, de acordo com o Wrestling Observer Newslatter.

Vale ressaltar que algumas pessoas nos bastidores estavam um tanto quanto insatisfeitas com a rápida ascensão de Owens, e até mesmo planos para "derrubar" o KO estariam a acontecer. Segundo o CageSide Seats, o Vice-presisente executivo de produção televisiva, Kevin Dunn, seria o líder por trás deste boicote à boa fase de seu chará.

No ano passado, houveram rumores de que Dunn estava usando o ouvido de Vince McMahon para enterrar recém chegados do NXT como Adam Rose, Bo Dallas e Paige. A reputação de Dunn é que ele vai enterrar qualquer um que é uma ameaça à sua posição, e acredita-se que Paul "Triple H" Levesque e Stephanie McMahon irão substituí-lo assim que ganharem o controle completo de WWE. Assim, não seria surpreendente se Kevin Owens seja vitima nesse fogo cruzado da batalha política constante na WWE.

Nenhum comentário :

Postar um comentário