John Cena comenta sobre o Make-A-Wish, aparição em filme e Attitude Era


O The New York Post fez um artigo recentemente com o Campeão dos Estados Unidos da WWE, John Cena, sobre ele ter o recorde de mais desejos do Make-A-Wish concedido,s com mais de 460. Apesar disto, Cena também comentou sobre como a WWE fez para "limpar" sua imagem após a Attitude Era, sobre o quão o Make-A-Wish é importante, e também sobre estar no filme "Trainwreck" de Juddy Apatow, abaixo os comentários do líder da Cenation:

Sobre a WWE "limpar'' sua imagem após a Attitude Era:

"O auge da Attitude Era, poderia ser comparado a uma festa de fraternidade em passeios (uma zona...). Fizemos um esforço consciente para limpar essa imagem."

Cena também comentou sobre por que ele faz tantas aparições no Make-A-Wish:

"Quando ouço que esta criança quer sair com [comigo] para o dia, eu acho que é a coisa mais lisonjeira que eu poderia fazer parte."

John também comentou sobre atuar e estar em "Trainwreck", filme de Judd Apatow:

"Eu estive procurando fazer comédia por um bom tempo. O que eu faço todas as noites segunda-feira é ação. [Eu sou], essencialmente, um super-herói tentando precipitar-se e salvar o dia. O que você vê na tela é de 95 por cento de improvisação. É tipo como fazemos nos negócios da WWE. Você tem uma história vagamente definida. Contanto que você jogar dentro das espectativas, o diálogo é, qualquer que seja, moldado por você."