Impact Wrestling 08/07/2015

Nenhum comentário :

Esta semana tivemos mais uma edição do Impact Wrestling da TNA, transmitido pela Destination America, e você acompanha todos os detalhes do show, aqui, no NBO Wrestling. No show de quarta-feira o desta foi para o novo TNA World Heavyweight Champion, EC3, que colocou seu título em disputa, não uma, não duas, mas três vezes no show, além de estar "no controle" da empresa por um dia.

Ethan Carter III determinou todos os combates realizados na noite e já cedo colocou Matt Hardy em uma parada indigesta contra os Dirty Heels, Austin Aries e Bobby Roode. Mas Matt não foi o único alvo de Ethan, Lashley também teve seus problemas, tendo de combater a besta, e segurança do novo campeão, Tyrus. Drew Galloway foi colocado no ringue diante da Revolution, e quem perdesse teria de terminar de vez com o seu grupo, na segunda chance de Galloway para salvar a The Rising.

Este foi também um show para acerto de contas, onde Velvet Sky enfrentou Madison Rayne e os ex-BroMans voltaram a se enfrentar, só que agora numa Street Fight. Confiram todos os detalhes do Impact desta semana, aqui no NBO Wrestling.



Resultados:

Dirty Heels venceram Matt Hardy
Drew Galloway venceu Abyss, Manik e Koya
Mr. Anderson venceu Bram
Jessie Godderz venceu Robbie E
EC3 venceu Shark Boy e Norv Fernum
Lashley venceu Tyrus
Velvet Sky venceu Madison Rayne
Kurt Angle venceu EC3 por DQ (com isso Ethan retendo o seu title)

Nenhum comentário :

Postar um comentário