Hulk Hogan comenta sobre ser embaixador, ultimo combate e mais

Nenhum comentário :

Hulk Hogan falou com Adelaide Now para promover uma tour pela Austrália.Vamos ver os destaques da entrevista:

Sobre seu papel como embaixador: Eu estou pronto pra pular do meu assento e gritar: "Você não está fazendo isso direito" ou "seu tempo acabou" ou "isso é muito bom"....é como se meu espírito quisesse pular pra fora. Mas você se vê no espelho e diz: "Você tem 61 anos, você teve cirurgias, não é mais o seu tempo". Tem sido difícil aceitar isso. Mas eu tenho paz, eu encontrei muita felicidade com esse papel de de embaixador.

Em continuar com a ideia de um retorno aos ringue: Eu tive desentendimento com Vince Mcmahon depois da última Wrestlemania. Eu o vi no saguão e disse: "Eu sei o que está havendo. No próximo ano a Wrestlemania vai ser em Dallas e você vai querer quebrar meu recorde de público. Deixe-me contar uma coisa, não tem nenhuma chance de você fazer esse evento sem mim no card, meu combate de aposentadoria, ou pra ganhar do campeão e ser campeão de novo!". Vince pegou na minha mão e disse: "Eu estou ansioso pra isso."

Sobre Triple H: "Essa posição de embaixador significa que eu ainda posso estar no gande show, e eu agradeço a Triple H por isso. Se não fosse por ele, essa coisa seria entre eu e Vince, e situação ficaria ruim, pois poderia haver algum desentendimento, algo que não quero, com Vince" Disse Hogan. "Vince me fez sentir tão bem-vindo quando ele me explicou que sou a cola que une o pai,o filho e o neto pra assistir Wrestling."

Nenhum comentário :

Postar um comentário