Grandes combates já estariam marcados para a Wrestlemania 32

Nenhum comentário :

Vince McMahon já teria decidido já seis top combates para a WrestleMania do ano que vem. Detalhes específicos ainda não são conhecidos, mas o Wrestling Observer Newslatter relata que Daniel Bryan não está nos planos por momento, visto que os oficiais da WWE  não tem certeza se ele será capaz de lutar em boa forma física até o grande evento.

Uma luta que os fãs têm pedido há anos é Sting contra Undertaker, mas de acordo com o WON isto não estaria nos planos. É relatado que a ideia não agrada a Vince, mas ele tem outros planos em mente para Sting, incluindo uma indução na classe de 2016 doWWE Hall of Fame.

O Combate de John Cena também parece estar definido, mas o adversário é desconhecido. Vince quer fazer a contenda The Rock e Rousey vs Triple H e Stephanie McMahon, ou alguma variação disto, como duas singles matchs, ou simplesmente The Rock vs. Triple H. Há uma série de fatores que dizem respeito a este combate, como a disponibilidade do próprio The Rock, e também do chefe de Rousey, Dana White, que neste caso está mais no controle da luta, do que o próprio Vince está, visto que é ele quem liberará Ronda para o combate (algo extremamente difícil)

Vale lembrar que estes ainda são apenas rumores, e não temos nada confirmado de fato, mas a WWE já parece estar planejando o grande evento com bastante antecedência. Mais informações em breve, aqui no NBO Wrestling

Nenhum comentário :

Postar um comentário