GFW anuncia quatro divisões e outras datas de gravações do ''Amped''


Como já é de conhecimento de todos, estamos próximos das primeiras gravações de TV da Global Force Wrestling de Jeff Jarrett. No que diz respeito aos títulos da empresa, foi anunciado hoje que a companhia terá ao todo 4 divisões, cada uma com seu respectivo título. Teremos o GFW Global Championship (Título principal), o GFW Women's Championship, o GFW Tag Team Championship e por fim o GFW NEX * GEN Championship.

Abaixo o comunicado oficial:

"NASHVILLE - gravações de TV da Global Force Wrestling em 24 de julho no Orleans Arena em Las Vegas levará o nome "Amped".

"O Amped vai ser o show que une promoções e apresenta os melhores homens e mulheres Wrestlers Profissionais no planeta", disse o fundador e CEO da GFW, Jeff Jarrett.

A GFW também está animada para anunciar suas quatro divisões exclusivas: GFW Global Championship, GFW Tag Team Championship, GFW Women's Championship e o GFW NEX * GEN Championship. Esses títulos estarão em disputa em quatro torneios separados que começarão em 24 de julho no Orleans Arena.

"Não há dúvida em minha mente que eu vou ser o primeiro GFW Global Championship, e eu vou levantar esse título em Las Vegas", disse o ex-campeão da TNA, Bobby Roode.

Quando perguntado sobre a divisão NEX * GEN, Jarrett declarou: "É para os recém chegados, os novos rostos destemidos nesta indústria de todo o mundo. Você estará falando sobre esses caras para os próximos anos."

A co-fundadora da GFW, Karen Jarrett, está animada sobre a divisão das mulheres.

"Queremos unir divisões das mulheres em todo o mundo e dar aos fãs combates nunca antes vistos, com as melhores lutadoras na indústria", disse ela.

Mais gravações do "Amped" da Global Force Wrestling estão definidas para a Orleans Arena, em 21 de agosto e 23 de outubro."