Finn Balor diz que ficou surpreso quando a WWE permitiu suas pinturas corporais


Como podemos notar, o novo NXT Champion Finn Balor apareceu na San Diego Comic-Con na semana passada, e um dos grandes assuntos foi a surpresa de Balor ao saber que a WWE permitiu que ele a usasse. Sobre o assunto de sua pintura corporal no NXT, ele tinha o seguinte a dizer:

"Isto vai nos fazer voltar para quando eu estava no Japão, e eu estava à procura de algo novo para fazer fora do convencional. Eu brincava com a ideia de usar uma roupa completa ou uma máscara. Isto [a pintura corporal] foi originalmente concebido para ser um uma vez só para um show no Tokyo Dome, e isto teve uma grande reação, e as pessoas me perguntavam se isso ia acontecer de novo, e o de um show levou ao outro, e tornou-se algo grande como é agora.

Quando deixei os independentes e a New Japan, eu pensei que estava deixando essa parte da minha personalidade para trás. Quando eu cheguei aqui na WWE, eu tive uma reunião e eu coloquei tudo em cima da mesa e eles disseram 'nós queremos que você experimente aqui em algum momento.', e eu disse, 'ok então'"