Executivo da TNA confirma Bound for Glory e mais

Nenhum comentário :

O executivo da Tna, Bob Ryder, confirmou recentemente durante uma sessão de Questions & Answers, que a TNA realmente irá realizar live events em Setembro, e também confirmou o Bound For Glory 2015, em outubro, além da parceria com a GFW, e a possibilidade de trabalhar com a ROH. Confiram abaixo:

Sobre os novos Live Events da TNA e o Bound For Glory: Estaremos começando novamente no dia 3 de Setembro, temos o Bound for Glory em Outubro, e podemos adicionar mais shows para este fim de semana [do Bound for Glory]. Poderemos também ter uma turnê em novembro (esperando apenas um local disponível) e também podemos adicionar shows em Dezembro.

Com relação ao Bound for Glory, sim, nós já temos uma data definida para o evento, e um anuncio oficial deve ser feito em breve, firmando a localização antes de anunciar. O evento não será em Orlando, estamos indo atrás de locais para firmar o acordo para fazer o anuncio o mais rápido o possível.

Sobre o futuro da GFW: É Difícil iniciar uma nova empresa nos dias de hoje. Será interessante ver como a gravação de TV vai decorrer.

Possibilidade de trabalhar com ROH: Nós tivemos palestras em várias vezes para ver se ROH iria querer fazer negócios com a gente. Eles não estavam interessados no momento. Talvez devêssemos ser agressivo e ir atrás de algum de seus talento sem assinatura de contrato? Isso seria interessante.

Sobre um território de desenvolvimento: Estamos à procura de novos talentos. Não tenho certeza como vamos fazer para consegui-los, mas vamos ter mais novos talentos muito em breve.


Nenhum comentário :

Postar um comentário