Editoral: Até Breve!

4 comentários :

Pois é amigos, depois de algum tempo com o NBO, realmente está um tanto quanto insustentável a situação. A equipe que tínhamos com as notícias não vingou como o esperado, já não tenho mais tempo de postar, e agora chegando faculdade e serviço, tudo ficará mais difícil.

Por incrível que pareça menos de um ano se passou desde a fundação deste nobre projeto em 14 de Setembro de 2014, e realmente foram tempos que eu (Vitor Alves) passei muito bem, apesar de ter cuidado de praticamente 100% do núcleo jornalístico sozinho. Fiz alguns dos meus melhores amigos de hoje, conheci muitos lutadores que também viraram grandes amigos, e realmente foram, além de cada um de vocês que está lendo este texto, os motivos que não fizeram eu terminar com isto antes.

Foram cerca de 10 meses trazendo coberturas, transmissões, notícias, quadros, e sempre, sempre honrando o "Wrestling" que o nome NBO levava ao seu lado, não sendo apenas mais um site com a casca de Wrestling, mas conteúdo somente de WWE.



Apesar de tudo, este não é um Adeus, e sim mais um até breve. Hoje o NBO vive um de seus melhores momentos, e se realmente desse, eu continuaria nesta jornada com o site, porém, vamos ficar afastados das notícias, justamente por falta de equipe pra isso, e porque não consigo mais ficar postando notícias ou ficar revisando as mesmas, infelizmente não tenho mais paciência pra isso também. As transmissões de RAW, e eventos PPV devem continuar por momento (ainda estou pensando nisso) e a ultima garantia que faço é de transmitir o SummerSlam 2015.

Não sei muito bem o que dizer, o NBO pra mim sempre foi como um filho, sempre tentei cuidar dele o melhor possível, e acho que deu pra sentir que o NBO era diferente, trouxemos bastante coisas novas, e apesar de não ser uma belezura na parte de design, a minha proposta acho que foi alcançada, que era manter o publico bem informado sobre Wrestling, e sobre coisas que realmente importavam e não só mais uma matéria sobre alguém atravessando a rua... Talvez eu mude de ideia até o Summerslam, talvez eu consiga a tão sonhada equipe pra me auxiliar com várias coisas, hoje tudo depende dos "talvez" da vida.

Ok, o Site NBO Wrestling tem sua primeira pausa, mas os outros projetos continuam firmes e fortes. Felizmente, nossa página de "curiosidades" (porque trata muito mais do que isso) anda de vento em popa, com uma equipe bem prestativa e de primeira linha. Temos também nosso canal do Youtube, e recentemente veio uma das melhores notícias para mim, que foi o interesse de parceria do Wrestling.PT com o nosso Top Rope Radio, a princípio. Então, o canal do youtube continua vivo, firme e forte com o conteúdo de sempre.



Talvez pudesse começar a fazer agradecimentos aqui, ou xingamentos até, hoje agradeço muito aos 4 membros da BWO (Gabriel, Sávio, Marcus e Tanaka) que mantém esta parte do NBO viva, ao Guilherme por manter comigo o canal do YT, ao Danilo, (agora vai kkkkkkkk) que apesar de tudo também nos deu uma grande força, ao Renan que também ajudou bastante, ao grande André Alves que é um dos grandes nomes pro futuro da nossa IWC, e enfim, aos que passaram na equipe, e que não foram um simples peso, ou algum estorvo pra equipe (e pra mim principalmente). Muito obrigado a todos vocês, e também a você, que está lendo esse texto, que chegou ontem no NBO, que acompanha desde o primeiro dia, que veio depois da Wrestlemania, por um dos parceiros, enfim, se teve algum motivo que fez eu criar o NBO foi exatamente por você, pra lhe trazer um conteúdo melhor, enfim... É, talvez até o Royal Rumble nós voltemos, talvez antes, talvez depois, ainda é tudo um grande ponto de interrogação.

Talvez até o dia 3 de Agosto eu ainda esteja aceitando pessoas pra equipe, pra quem sabe fazer um outro editoral dizendo que eu digitei tudo isso em vão, pra dizer que o NBO vai continuar e mais forte do que nunca, mas, enfim... Talvez eu tenha conseguido meu ideal que era levar um bom conteúdo pra vocês, não sei se posso dizer que temos um legado, mas espero que todos lembrem do que foi o NBO Wrestling!

É isso galera, acompanhem ainda a BWO - Brazilian World Order no Facebook pra expandir seus conhecimentos, acompanhem e se inscrevam no NBO Wrestling no Youtube pra acompanhar as coberturas, Pré-Shows, Fallouts, e outros programas mais, e é isso, até breve!

4 comentários :

  1. Fico triste, é um excelente blog justamente por ser sobre wrestling mesmo, não só WWE, gostava muito da importância que o blog dava ao wrestling nacional e as notícias bem escritas. Fico feliz pelo sucesso do Top Rope Radio que agora está no WPT. Espero que voltem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Randy, muito obrigado mesmo, estamos também tristes por este "fim" mas felizes pelo "recomeço" com o WPT... Depois podemos conversar pois quadros do canal como o pré-show, cobertura e fallout ainda estão sem "host". mas obrigado pelo comentário !!

      Excluir
  2. Realmente é uma pena a perda desse ótimo projeto que era de fato uma cada da Luta Livre/Wrestling e não apenas da WWE, mas tenho certeza que essa parceria com o Wrestling.pt, que é o maior veículo de Wrestling em língua Portuguesa, renderá muitos frutos, e contem conosco sempre, forte abraço!

    ResponderExcluir