Cobertura e Resultados - EVOLVE 46


Ontem tivemos mais um iPPV da EVOLVE Wrestling, e você pode acompanhar todos os detalhes aqui, no NBO Wrestling com nossa cobertura do evento, confiram abaixo:

Singles Match: Trevor Lee venceu Anthony Nese (com Caleb Konley, SoCal Val, e Andrea). Após Lee acertar Nese com uma sequencia de um chute na cabeça, seguido de um Deadlift German Suplex, Nese ainda consegue um Pump Handle move, mas Trevor reverte, e consegue a contagem de três com um Inside Cradle para vencer o combate.

Singles Match 2: Zack Sabre Jr. venceu TJ Perkins. Após Perkins ficar perto da vitória após um Rollup, Perkins vem até o Turnbuckle, mas Sabre o captura fazendo um Triangle Arm Bar, em seguida com sua perna encaixa uma Chiken Wing com sua perna, e aplica outro Arm bar no outro braço de Perkins, fazendo com que TJ desista, e assim Sabre conseguindo a vitória.

Singles Match 3: Drew Galloway venceu Trent Baretta (com Andrea e SoCal Val). Após uma sequencia de socos e Forearms entre os dois, Trent acerta um Enzuguiri e Drew encaixa uma sequencia de um forearm seguido de um Flying boot, assim Drew agarrando Trent e acertando seu finisher, o Future Shock, para conseguir a contagem.

EVOLVE World Championship Match: Timothy Tatcher venceu Chris Hero para reter o título. Após uma sequencia de dois rolling elbows, Tatcher consegue encaixar um arm bar, mas Hero escapa e volta a atacar com Rolling Elbows, porém, ao final Tatcher reverte e consegue encaixar o arm bar decisivo do combate para fazer Hero desistir, e assim reter seu Title.

Para acompanhar a cobertura do Show de ontem, o EVOLVE 45, clique aqui