Cobertura e resultados do EVOLVE 45


Ontem a EVOLVE Wrestling fez mais um de seus iPPV's, o EVOLVE 45, que foi transmitido ao vivo pelo wwnlive.com, e já temos os resultados e detalhes do show, aqui no NBO Wrestling, confiram abaixo:

Singles Match: FIP Champion Caleb Konley (com Anthony Nese, Trent Baretta, SoCal Val, e Andrea) venceu Gary Jay após a tentativa de Gary executar um Superplex em Caleb, mas Caleb conseguiu reverter derrubando Gary, aplicando um Double Moonsalt para obter a contagem e a vitória.

Singles Match 2: Trent Baretta (com Caleb Konley, Anthony Nese, SoCal Val, e Andrea) venceu Rick Swann, após uma grande sequencia de Socos, Forearms, chops e chutes, Trent obteve a vitória acertando em Swann um Flying Knee seguido de um Dudebuster, para conseguir a contagem e três e a vitória.

Singles Match 3: Andrew Everrett venceu Anthony Nese (com Caleb Konley, Trent Baretta, SoCal Val, e Andrea). Após a tentativa de um Superplex por parte de Nese, Everrett conseguiu a reversão, mandando Nese ao chão do ringue, e aplicando um Shooting Star Press para conseguir a contagem e a vitória.

Singles Match 4: Chris Hero venceu Trevor Lee. Após uma tentativa falha de Lee acertar um Moonsalt em Hero, ele reverte acerta dois Rolling Elbows em Lee, em seguida tira a proteção de seu cotovelo para mais dois Rolling Elbows, assim conseguindo a contagem para vencer.

Singles Match 5: Zack Sabre Jr. venceu Roderick Strong. Após escapar de uma sequencia de um Sick Kick, seguido de um Strong Breaker e outro Sick Kick, Sabre prendeu Strong com uma Kimura numa Chicken Wing usando sua perna para aplicar um Arm Bar no outro braço, fazendo com que Strong desistisse.

Main Event: Timothy Tatcher venceu Drew Galloway para se tornar o novo EVOLVE e DGUSE Open the Freedom Gate Champion. Após Galoway acertar Timothy com um Super Schwein, Thatcher faz o kickout no dois, em seguida Drew define a situação para um Future Shock mas Thatcher reverte em um Fujirawa Arm Bar. Drew vai para as cordas, mas Thatcher puxa-o para o centro do ringue e aplica o Fujirawa Arm Bar novamente. Thatcher se inclina para trás e Drew desiste fazendo o tap-out.

Após a partida, Drew relutantemente dá os cinturões para Tatcher. Eles apertam as mãos e dão um abraço. Os cantos de torcida para Drew, mas Galloway começa um canto para o novo Open The Freedom Gate e EVOLVE Champion. Para assim terminar o EVOLVE 45.