Bully Ray e Devon comenta sobre possível retorno a WWE

Nenhum comentário :

O site do Sports Illustrated, Extra Mustard, falou recentemente com os "The Dudleys" Bully Ray e Devon para promover o próximo evento da House of Hardcore em Toronto. Abaixo estão os destaque.

Um possível retorno WWE:

Devon: "Para nós, não para estar de volta lá, sabendo que estamos na melhor forma que já estive, simplesmente não entendo isso. Estamos melhor agora do que éramos há dez ou quinze anos atrás. Eu entendo que eles querem o futuro. Mas sem a geração mais velha que pavimentou o caminho para esses caras jovens que virão, você não está indo para te-la. O Wrestling é uma arte perdida, então você precisa dos caras mais velhos como nós para ajudar a mostrar aos caras mais jovens como ele é feito. Eu não entendo isso, embora eu saiba que isto precisa ser nos termos deles"

Bully Ray: "Pegue o Dudley Boyz e coloque-os de volta na WWE, e você iria acrescentar credibilidade instantânea para a divisão de tags. A grande coisa sobre os Dudleys é que podemos trabalhar com qualquer equipe e podemos trabalhar em qualquer estilo. Não só vamos ajudar uma equipe a ficar over e aprender e melhorar, mas podemos ajudar a todos eles. Parece bastante simples para mim - Ter os Dudleys de volta na WWE, é o melhor para o negócio, então eu não tenho realmente uma grande resposta para o por que nós não estamos lá. Só eles sabem. Você poderia pensar que a equipe tag mais condecorada na história da WWE seria capaz de voltar em uma empresa e dar vida a divisão de tag. Isso pode nunca acontecer, mas você nunca pode dizer nunca. Poderia ser apenas uma questão de tempo"




Nenhum comentário :

Postar um comentário