Blue Pants comenta sobre seu desenvolvimento no NXT

Nenhum comentário :

A Wrestler independente, Leva Bates, conhecida pelos fãs do WWE NXT como Blue Pants, falou recentemente à revista Rolling Stone. Abaixo estão os destaques:

Como NXT acontecer? Será que eles entrar em contato com você?

"Eles têm uma página de recrutamento on-line, e eu a preenchi, e eles tem uma parte do meu trabalho por isso. Na verdade, minha primeira vez, em que fiz alguma coisa com a WWE, eu estava sendo uma Rosebud. Então, quando eles me chamaram para o NXT, eu achava que era mais um show como Rosebud, que eu ia só pra aquilo. Então eles me disseram que eu estava indo para estar no NXT fazendo um combate. Esse é um tipo que deixa você pasma. Eles realmente me ligaram no dia do show, e então graças a Deus eu estava no local."

Alguns lutadores estão preocupados se eles estão tendo seus talentos aprimorados em uma base regular. Você está preocupada com isso?

"Na verdade, não. Estou recebendo muito mais atenção agora. Eu recebi mais oportunidades no wrestling, meus fãs têm aumentado, muitas portas se abriram para mim. Eu continuo a fazer um monte de coisas fora do NXT, e as pessoas perceberam isso. Alguns dos meus fãs têm realmente obteve mais chateado com isso do que eu. Eles falam sobre como eu não sou Blue Pants, mas sim Leva. Mas eu realmente não me importo. Eu tenho um monte de idéias criativas, e eu não acho que o personagem Blue Pants irá dificultar essas idéias, mesmo se eles me conhecerem por ele."


Nenhum comentário :

Postar um comentário