AXS confirma novo acordo com a NJPW

Nenhum comentário :

Conforme relatado pelo WrestlingInc e confirmado já pelo canal, a NJPW, TV-Asahi e TV AXS chegaram a um acordo que irá manter NJPW na AXS até o final de 2015. No comunicado de imprensa mencionava:

"AXS TV FIGHTS anunciou hoje um acordo de vários anos com a TV Asahi para continuar a expor a sequencia de combates da NEW JAPAN PRO WRESTLING (NJPW), que primeiro estreou na rede em janeiro. Como parte do acordo, AXS TV adiciona 17 episódios para sua temporada atual, elevando o número total foi ao ar em 2015 para 42.

A partir de 14 de agosto até o final do ano, episódios NJPW apresentam combates do Destruction in Kobe, King of Pro-Wrestling 2014, Power Struggle 2014, World Tag League 2014, Wrestle Kingdom 9, Fantasticamania 2015, The New Beginning in Osaka 2015 and The New Beginning in Sendai. O ex-campeão dos pesos pesados do UFC e um veterano da MJPW, Josh Barnett e o renomado comentarista esportivo combate Mauro Ranallo, continuaão a fornecer seu comentário aclamado pela crítica para a série...

"Com este acordo multi-anual, a TV AXS está preparada para oferecer uma maior diversidade de esportes de combate e wrestling profissional em sua grade de programação do que qualquer outra rede de TV, oferecendo uma mistura emocionante de eventos ao vivo exclusivos, New Japan Pro Wrestling e cobertura das notícias do MMA"disse Andrew Simon, CEO da AXS TV FIGHTS. "Estamos honrados pela resposta do espectador e dos meios de comunicação para os comentários de Mauro Ranallo e Josh Barnett, que estão muito animados para continuar a trabalhar com nossos grandes parceiros na TV Asahi e NJPW para os próximos anos."

Episódios da NJPW na AXS TV são produzidos e adquiridos pela TV Asahi CORPORATION ".


Nenhum comentário :

Postar um comentário