Atualização sobre o status de saúde de Bruno Sammartino


Como relatado no final de Junho, o WWE Hall of Famer e o lutador com o maior reinado da história WWE Championship, Bruno Sammartino, passou por uma cirurgia nas costas ficando no hospital por algumas semanas. Segundo o WON, Bruno começou a sentir suas pernas a tremer enquanto estava em San Jose, para a Wrestlemania 31 neste ano. O Hall of Famer estava andando em sua casa a cerca de um mês atrás, e suas pernas cederam, fazendo com que ele caísse.

Apesar de Bruno ter levantado, naquela mesma semana uma de suas pernas inchou de uma forma que ficou com o dobro do tamanho da outra. Sammartino procurou médicos que fizeram uma série de exames e os doutores queriam operar sua perna. Entretanto, um dos grandes doutores da WWE, Joseph Maroon, que tem sido amigo e médico de Bruno a anos, não deixou que os outros médicos o operassem na perna, pois descobriu que o verdadeiro dano estava nas costas do Hall of Famer.

Bruno Sammartino já estava no hospital por um mês antes de fazer a "delicada cirurgia em suas costas" com o doutor Joseph Maroon. Ele já saiu do hospital faz uma semana, e é relatado que o mesmo está muito bem. Bruno não está usando medicamentos para diminuir a dor, visto que ele não sente muita dor, o que é um ótimo sinal. Apesar de ainda estar andando com um andador, ele está aumentando as distancias a cada dia, e ele espera estar andando normalmente em breve.