Aparição na TNA fez com que WWE desistisse de Bully Ray

Nenhum comentário :

A WWE supostamente queria usar Bully Ray para um booking de um show, no evento ao vivo 15 de maio do NXT na Filadélfia, mas uma aparição que ele fez para TNA fez com que os responsáveis da WWE mudassem de ideia sobre isso.

A empresa de Stamford queria usar Bully porque ele teria recebido um pop fácil na Filadélfia (visto que ele é um dos icones da antiga ECW, que é natural da Filadélfia), mas acabou dando esta aparição a Tommy Dreamer, que perdeu para Baron Corbin naquela noite. A WWE perdeu o interesse em utilizar Bully quando ele apareceu no episódio de 08 de maio do Impact Wrestling da TNA, para árbitro especial de uma World Heavyweight Title Match entre Eric Young e Kurt Angle. Deve notar-se que Dreamer também tem estado a trabalhar nos bastidores de TV para a TNA.

Mesmo que Bully tenha voltado recentemente para a TNA com sua nova figura de autoridade, o The Wrestling Observer Newslatter aponta que ele ainda está procurando uma outra jornada na WWE. Bully falou com a Fight Network neste fim de semana passado e falou sobre outra corrida com a WWE, observando que ele e Devon estão em sua melhor forma em 15 anos. Você pode conferir o que Devon e Bully falaram clicando aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário