Aparição de Jushin Liger no próximo Takeover causando problemas?

Nenhum comentário :

O The Wrestling Observer Newslatter relata que com a WWE anunciando a lenda internacional Jushin "Thunder" Liger para o evento de 22 de agosto, o NXT Takeover, no Brooklyn, abriu um "ninho de zangões políticos", devido à Liger sendo uma estrela que atua mais pela New Japan Pro Wrestling, e a NJPW ser uma parceiro de Ring of Honor, que fará um show cabeça-a-cabeça com o NXT, na mesma cidade, naquela mesma noite, com um show que também possui wrestlers de peso da NJPW.

A ROH supostamente vendideu 1.100 bilhetes para o Field of Honor naquela noite, um número que eles até estavam felizes. Eles estavam esperando 2.000 bilhetes vendidos mas Dave Meltzer observa que as vendas de bilhetes estagnaram uma vez que a WWE anunciou o Takeover. As vendas de ingressos também teriam parado para "Ringside" one-man show de Jim Ross, que acontece na vizinha Manhattan.

Foi notado que qualquer negociação que teria havido sobre a movimentação de um dos shows para a tarde para evitar a competição com o outro, foram decididos contra, mas não foi especificado qual a empresa decidiu por não fazer a alteração. A WWE, na verdade, cancelou um evento ao vivo em White Plains, Nova Iorque naquela noite para evitar uma divisão de seu público.

Notamos como tem existido movimentos que estão sendo feitos por trás das cenas pela WWE que se relacionam diretamente com a ROH. A empresa de Stamford já teria contatado pelo menos um local que a Ring of Honr utiliza, com a ideia de que a WWE irá trabalhar por lá, se eles já não reservassem com a ROH.

A reserva da WWE com Liger poderia ser o início de uma relação entre NJPW e WWE (Apesar de Liger não ter um contrato de exclusividade com a New Japan), que não tem trabalhado oficialmente com nenhum grupo no Japão durante os últimos anos. A ROH não estava ciente de Liger sendo reservado para Takeover até que a notícia surgiu, e o The Observer diz que, mesmo para os padrões pro wrestling, a reserva é um grande double-cross. Deve notar-se que é capaz de Liger reservar-se em qualquer lugar, mas a NJPW está a promover o aparecimento dele no NXT. Mais informações em breve.

Nenhum comentário :

Postar um comentário