Angle de invasão entre GFW e TNA começando em breve


De acordo com o WON, o Angle de invasão GFW/TNA está previsto para acontecer no dia 22 de julho, que será um episódio do Impact que terá um ligeiro atraso, bem menor do que comparado aos outros que são gravados com bastante antecedência. A storyline em questão terá seu prosseguimento durante as gravações de TV da GFW, que acontecerão dois dias depois do Impact, no dia 24 de julho. As gravações em questão irão coroar o primeiro GFW Champion, e a primeira GFW Womens Champion, em dois torneios.

É relatado também que Eric Young, Bobby Roode (que estará no torneio do primeiro GFW Champion), e outras estrelas da TNA já estão sendo enviadas para as gravações da Global Force Wrestling, justamente para fazer parte desta história, provavelmente representando a TNA. Outro nome que Jeff Jarrett gostaria de ter na sua empresa era o de Matt Hardy, porém ainda estão negociando este acordo.

Os Wrestlers confirmados para as gravações da empresa de Jarrett por momento são PJ Black (Justin Gabriel), Nick Aldis (Magnus), Chris Mordetsky (Chris Masters), o IWGP Jr. Heavyweight Champion KUSHIDA, Chris Sabin, Sonjay Dutt, Sanada, entre os já citados Roode e Eric Young. É possível também que estrelas da GFW sejam encaminhadas para as gravações do Impact Wrestling em breve. Mais informações em breve aqui, no NBO Wrestling