WWE trazendo a The Shield de volta para rivalizar com Brock Lesnar?


Foi relatado recentemente que o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins pode estar virando babyface e rivalizando com Triple H no Summerslam. Enquanto este aparenta ser o caminho provável que a WWE irá escolher, é importante notar que os responsáveis da empresa estão discutido em uma possível reunião do The Shield, vendo Rollins separando a aliança com Triple H e a Authority, isto de acordo com o Daily Wrestling News. 

A ideia discutida teria visado que o grupo se reuniria para o Summerslam quebrando a aliança de Seth com a Authority atacando Kane e, em seguida, derrotar Triple H. Isso levaria Triple H a "restabelecer" Brock Lesnar  para rivalizar com Rollins, Roman Reigns e Dean Ambrose como a The Shield.


Lesnar foi trazido de volta por Triple H nesta semana RAW, mas nada ainda é confirmado para que esta reunião da Shield venha realmente a acontecer, visto que é mais provável que Rollins esteja em um combate contra Triple H no evento de agosto. E ainda há a incógnita sobre as próximas aparições de Lesnar para após o Battleground. Mais informações em breve.